O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] projetor hitachi 720p em ótimo estado - NOVO PREÇO

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Eae galera, estou vendendo meu projetor pois preciso de uma grana pra dar um up no meu pc, esse projetor foi usado bem pouco, teve uma época que a mulecada usava toda hora ele pra ver filmes, pois a parede aqui do quarto era preta e ficava bem maneiro, porém depois disso pararam de usar e foi ligado bem pouco.

Liguei ele hoje e está td funcionando, por ele ser um pouco antigo é necessário estar com o ambiente bem escuro para melhor imersão, se bem q usei um projetor recente na minha faculdade e o bixo dava bastante reflexo tbm, sei la... n manjo mto, só sei que ele funciona bem em ambientes bem escuros.

Vai com a case e cabos, td certinho.

Pra vender logo faço por 550 reais

FOTOS:
pjEvWGT.jpg

6eq6YSD.jpg

BtCcorh.jpg


Modelo dele é Hitachi CP-S335
Video Modes: 720p, 1080i, 575i 480p, 480i
Data Modes: MAX 1600x1200

Recomendações na assinatura!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo