O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PS Vita FAT Desbloqueado 3.65

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
VENDIDO.

Vendo PS Vita FAT desbloqueado versão 3.65 Henkaku.
Acompanha Memory Card original de 4gb, 2 adaptadores SD2Vita MicroSD, case anti impacto (um pouco desgastada pelo tempo) e carregador oficial.

Console em bom estado. Possui algumas pequenas marcas de uso, mas nada que atrapalhe o uso. Tela touch, painel traseiro, giroscópio e analógicos funcionando perfeitamente. O gatilho L1 trava de vez em quando, mas é raro. Bateria segurando muito bem. Não acompanha o manual e a caixa original.

Estou vendendo o videogame no estado em que se encontra. Uma vez que não possuo os conhecimentos necessários, não poderei oferecer assistência técnica, auxílio para download de jogos, uso de microSDs ou upgrade/downgrade de destrave. O único app instalado é o VitaShell; não vai com o Adrenaline, nem o PKGJ, etc.

Recomendo a compra apenas para pessoas que já possuam experiência nos processos de um Vita desbloqueado.

Vendo apenas através do ML.
Valor: no ML estou pedindo R$ 550, mas para os amigos do fórum posso chegar em R$ 450

103381103382103383103386
 
Ultima Edição:
Topo Fundo