[Vendo] PS2 slim

Discussão em 'Jogos e acessórios antigos' iniciada por KazumaKiryu, 13 Março 2018.

1. KazumaKiryu

KazumaKiryu Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    12 Março 2002
    Curtir recebidos:
    11,564
    Pontos de Troféu:
    664
    Advertisement
    Pessoal, o que tá encostado é melhor passar pra frente, então vou me desfazer do meu ps2 hehehehe

Vamos lá:
    - PS2 slim com chip matrix original
    - Vai com um cabo av (tenho cabo componente, mas ta com ponto de solda solta, até mando junto se a pessoa quiser pra arrumar)
    - 2 controles genericos (um detonadasso, mas quebra o galho, e outro nunca usado pq achei os controles meio duros, mas funcionando 100%)
    - Memory card comum (8 mb, acho, nem lembro mais)
    - O canhão dele tava arranhando os discos as vezes (depende do disco), eu aconselharia trocar o canhão, ou fazer o esquema de hd/pen drive
    - Sem caixa
    - Se o comprador quiser, entrego junto uma porrada de jogo gravado em disco, que nem sei se estão funcionando ou não, mto tempo parado hehehe

R$120 temers, se preferir entrego pessoalmente nas estações de santo andré, são caetano, ou tamanduatei (após as 18h até as 19h)

Last edited: 12 Junho 2018
  2. KazumaKiryu

Afiliado:
    12 Março 2002
    Curtir recebidos:
    11,564
    Pontos de Troféu:
    664
    Subindo, baixei pra 120 dinheiros

3. spyblack

spyblack Veterano

Afiliado:
    9 Junho 2006
    Curtir recebidos:
    446
    Pontos de Troféu:
    144
  4. KazumaKiryu

Afiliado:
    12 Março 2002
    Curtir recebidos:
    11,564
    Pontos de Troféu:
    664
    Até faço, mas se fosse fazer por lá eu preferiria adicionar 10 reais para o envio em caixa dos correios em boa qualidade + valor que o ML cobra pra retirar o valor do mercado pago. Se tiver interesse crio lá

Compartilhe essa página