O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo - PS3 Fat Destravado

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Como descrito no título do tópico estou querendo vender meu negão.

- Destravado (Foi destravado na segunda leva de destraves que ocorreu em 2010 na 3.55)

- Atualmente está na REBUG 4.30 v1 (Tudo funcionando perfeitamente)

- Ele foi comprado no final de 2008 - Se não me engano (pode ter sido em 2009)

- Modelo Mexicano de 40 GB com HD trocado por um de 250GB. (Se o comprador for ligeiro na negociação mando o de 40GB de brinde)

- Possui leitor novo com pouco uso (Original que veio nele foi trocado)

- Vai com um jogo original (PES 2008)

- Preço camarada de R$ 699,00

Um vídeo inicial para visualizar o aparelho (Vou postar outro com detalhes mais tarde)

 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Up, ainda está a venda



Enviado do Galaxy S9 de um futuro distante
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Up. Ele agora está super gelado no funcionamento, graças à aceleração de cooler feita pelo IRIS Manager sem necessitar de modificação por hardware.

Terminei The Last Of Us sem nenhum travamento e com o console funcionando sempre abaixo dos 50°, mesmo com sem estar na velocidade máxima 12v que ele é capaz de aguentar.
 


Topo Fundo