O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PS3 fat, HD de 40 GB; R$ 450 (VENDIDO)

Mugetsu

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
26
Pontos
59
O que está incluso:

  • 01 console PS3 fat, com HD de 40 GB e com cabo de energia
  • 01 caixa do console, com todos os manuais
  • 01 controle sixaxis com cabo de recarga
  • 03 jogos físicos:
Metal Gear Solid 4
Demons’s Souls
Heavy Rain

- 06 jogos digitais:

Ecochrome
Flow
Tomb Raider II (PS1)
Castlevania Symphony of the Nigth (PS1)
Ninja Gaiden Sigma
Mirror’s Edge

O console foi adquirido em 2008. Tem 11 anos de uso. Sempre cuidei muito bem dele, nunca deu nenhum problema comigo. Ele está, atualmente, desbloqueado com HAN, só que sem loja. Quem quisermais detalhes, pergunta por MP.

Um detalhe sobre o Havy Rain: a caixinha está quebrada na parte lateral, como mostra a foto.

Estou localizado em Belo Horizonte. Dou pra preferência para quem for da região, para retirada em mãos.

Qualquer dúvida, podem me perguntar.


Valor de tudo: R$ 450.





Bônus:

 
Ultima Edição:

Mugetsu

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
26
Pontos
59
Aproveitando o up pra informar que quem comprar leva de brinde (obviamente, o comprador pode recusar o brinde) um estabilizados com entrada adequada para os pinos do cabo de energia. Fotos no OP
 


Topo Fundo