O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo: PS3 Fat Ylod + Jogos + Dualshock 3

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Galera hoje levei meu PS3 Fat queimado numa assistência, mas achei o valor pra consertar muito alto, então resolvi vender, se alguém se interessar no pacote favor mandar MP ou email pra danhenrik.photo@gmail.com.

PS3 FAT com Ylod, no estado, com HD de 40 Gb em bom estado e carcaça em estado regular.
Acompanha dois controles Dualshock 3 originais em bom estado com um cabo usb para recarga e os seguintes jogos em mídia física, todas em bom estado: Uncharted 1, 2 e 3 / God of War 1, 2 e 3 / Metal Gear Solid IV / Heavy Rain / The Lost of Us

Se precisar de fotos eu envio sem problemas. Estou aberto a propostas, inclusive trocas, sendo um bom negócio para ambos, fechamos. Para SP entrego em mãos em estações do Metrô.
 
Topo Fundo