O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo][PS3]Guitarra Rock Band

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Vendo guitarra do Rock Band pra PS3 (sem o jogo). A guitarra está com um pouco de mal-contato, mas dá pra brincar de boa. Só vou vender porque tenho duas guitarras do GH3 e agora elas funcionam no Rock Band. :rox

Interessados, mandem mp com o preço. :kongpositivo:

Atendendo a pedidos, seguem algumas fotos.







 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Cara, tá ligado aquele botão que tem empurrar pra cima ou pra baixo pra saírem as notas (não sei o nome)? Tipo, se vc for destro, vc aperta o botão verde na mão esquerda e na mão direita empurra o outro botão. Então, esse botão que vc empurra na mão direita tá com um pouco de mal contato e, por isso, às vezes vc faz certinho e ele não pega a nota.

Aí vc precisa inverter o negócio. Tipo, se vc estava empurrando pra baixo e viu que fez direitinho e perdeu nota, vc empurra pra cima. Se vc sempre ficar alternando esse botão, empurrando pra cima e pra baixo, funciona normal. É meio questão de costume. Eu, por exemplo, que quase sempre jogo com a guitarra, nem percebo esse problema de mal contato pois jogo alternando. Em uma sequência empurro pra baixo e na outra pra cima. Já a minha esposa, que em geral joga na batera, fica reclamando. :p

Enfim, o problema existe e eu não vou omitir. Mas, jogando no médio, se não forem aquelas músicas fodas, eu sempre consigo 98%+, já tendo feito 100% em 3 músicas. Ou seja, não é algo que atrapalha tanto assim.

Quanto ao preço, eu realmente não pensei muito sobre isso... Uns 100 reais?
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Tu acha q tem solucao isso ?
Se encarnar de abrir, serah q alguem arruma ?

Se o camarada Rafael nao levar, fala comigo...
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
jukashow;3600417 disse:
Tu acha q tem solucao isso ?
Se encarnar de abrir, serah q alguem arruma ?

Se o camarada Rafael nao levar, fala comigo...
Cara, teve uma vez que deu uma travada de vez. O pior é que foi depois de só um mês de uso. Aí eu procurei na net, achei uns problemas parecidos, abri a bagaça e voltou a funcionar, mas com esse problema de mal contato. Mas, como tava bem jogável, desencanei de tentar deixar 100%.

Em tempo, a guitarra tem cinco meses de uso. :kongpositivo:
 


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
to mto interessado mesmo

me diga... onde fica os botoes da guitarra do rock band ? tipo a do guitar hero, q tem aqueles coloridos...
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
jukashow;3605102 disse:
to mto interessado mesmo

me diga... onde fica os botoes da guitarra do rock band ? tipo a do guitar hero, q tem aqueles coloridos...
Coloquei mais umas fotos laterais pra vc ver os botões. É muito similar ao Guitar Hero... Acho que a diferença é que os botões são bem juntos um do outro (no GH tem um pequeno espaço entre eles) e no RB tem dois conjuntos de botões (um na ponta, igual ao GH, e outro conjunto mais perto do corpo da guitarra).

Qualquer dúvida, estamos aí.

Abraços
 

derencio

Ser evoluído
Mensagens
629
Reações
0
Pontos
26
Cara, vc disse que "agora a guitarra do GH funciona no Rock Band".

Foi algum update que saiu ou gambiarra mesmo?

Tuas guitarras do GH são originais?

Queria saber pq eu tenho o GH e queria o Rock Band, mas como nào funcionava a guitarra, deixei pra lá.

Valeu
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
derencio;3608005 disse:
Cara, vc disse que "agora a guitarra do GH funciona no Rock Band".

Foi algum update que saiu ou gambiarra mesmo?

Tuas guitarras do GH são originais?

Queria saber pq eu tenho o GH e queria o Rock Band, mas como nào funcionava a guitarra, deixei pra lá.

Valeu
Foi um update do Rock Band lançado umas duas semanas atrás. Minhas guitarras do GH são originais e agora funcionam perfeitamente no Rock Band. :kongpositivo:

Abraços
 

rodrigot

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
oi cara, desculpa entrar de sola no seu anuncio, mas qual update? o song export?
tem que ser a guitarra original do ps3?
sabe pode ser a ps2 com adaptador usb?


mmorioka;3608206 disse:
Foi um update do Rock Band lançado umas duas semanas atrás. Minhas guitarras do GH são originais e agora funcionam perfeitamente no Rock Band. :kongpositivo:

Abraços
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Acho que é esse aí mesmo, mas não testei essa parada de exportar música. Segue o link do fórum oficial do RB onde o cara explica o que teve no update.
http://www.rockband.com/forums/showthread.php?t=77842

E não sei se tem que ser guitarra original do PS3 ou se pode ser de PS2. Só sei que eu tenho guitarra original de GH3 do PS3 e agora elas funcionam no RB.

Abraços

rodrigot;3609503 disse:
oi cara, desculpa entrar de sola no seu anuncio, mas qual update? o song export?
tem que ser a guitarra original do ps3?
sabe pode ser a ps2 com adaptador usb?
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Amigo, já vendeu? se for pelo preço que vc disse, (R$100,00+frete) eu compro. Qual a ligação dela no PS3, USB? Sabe se ela funciona no PC (não precisa ser no GH3, somente ser reconhecida no PC)? Tem como vc fazer um teste e ver isso pra mim? Valew e aguardo.

edit: Achei na net que ela funciona normal no PC, mas não no GH3, então acho que com um aplicativo pra mudar os botões deve rolar tranquilo. Se o camarada acima já não tiver fechado, me passa seus dados pra gente fechar, com frete sedex pra 72145838 (vê aí quanto dá).

Valew
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Dart Wagner;3610574 disse:
Amigo, já vendeu? se for pelo preço que vc disse, (R$100,00+frete) eu compro. Qual a ligação dela no PS3, USB? Sabe se ela funciona no PC (não precisa ser no GH3, somente ser reconhecida no PC)? Tem como vc fazer um teste e ver isso pra mim? Valew e aguardo.

edit: Achei na net que ela funciona normal no PC, mas não no GH3, então acho que com um aplicativo pra mudar os botões deve rolar tranquilo. Se o camarada acima já não tiver fechado, me passa seus dados pra gente fechar, com frete sedex pra 72145838 (vê aí quanto dá).

Valew
O frete por sedex sai 23,80. No momento estou aguardando o jukashow, que ficou de me dar uma resposta entre hoje e amanhã. Se ele não quiser, tem um outro usuário que me mandou mp antes de vc. Mas se nenhum dos dois quiser, reservo pra vc, blz?

Em relação ao uso no PC, não sei dizer pois não tenho nenhum jogo que use guitarra no PC, mas como vc mesmo disse no edit, parece que funciona. No GH3 realmente não funciona pois eu já testei. Mas, assim como teve um update no RB pra usar guitarra do GH3, quem sabe não lançam um update do GH3 pra usar a guitarra do RB... [kviraolho]

Agradeço o interesse e pode deixar que eu te mantenho informado em relação aos interessados. :kongpositivo:

Abraços
 
Topo Fundo