O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PS4 e jogos + PC GAMER + TV40'+Amiibos +Guitarra ... [FEIRÃO DO RAPOSA]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rapaizes,

Estou saindo do país no meio do ano ( muito provavelmente final de maio ) pois estou com minha cidadania portuguesa praticamente em mãos, tenho alguns eletronicos aqui no BR que não tem como levar e por isso vou vender.
O preço esta baixo pra vender rápido, caso leve mais de um item os preços são negociaveis:

PC GAMER i5+ GTX970:

Processador Intel i5-4570 3.20GHZ + air cooler padrão
Mobo GA-B85M-D3H
Placa de video GTX970 zotac
16gb ram ( 4x4 ddr3 ) Corsair Vengeance 1600 MHz
2 x SSD Kingston 240GB
1 hd 300gb
Case PCyes ( entradas usb 2.0 e 3.0 )
Fonte Strike-X 500W 80 Plus

Monitor LG Flatron 23'
Teclado e mouse Thermaltake de entrada


Com monitor : R$2,300
Sem monitor: R$2,150

Na f oto o pc esta aberto, mas tenho a tampa do case, apenas prefiro deixar ele aberto mesmo pois meu ap é muito quente.
luliGWX.jpg

ljAarQb.jpg

sm9nmzX.jpg

PS4 Slim 500gb + jogos:

Ps4 slim de 500gb na caixa, com manuais, controle e todos os itens que vem junto, tem apenas 5 meses de uso, ainda possui a garantia da loja que entrego junto ( comprei basicamente pra jogar Red Dead e Spider man )
Jogos:
The last of us remastered
The Guardian
Read Dead Redemption 2
Spider man ( digital )

Só Ps4: R$1.300
Com os jogos: R$1.580
GibCgnu.jpg

Coleção Amibos Smash Bros fechados na caixa:

Wario
Lucas
King Dedede
Villager

Valor unitario: R$90
Todos juntos: R$ 300

I9CclI1.jpg

TV Samsung smart 40':

Comprei essa TV de um user aqui da OS, esta em perfeito estado.
O som dessa TV é maravilhoso, tv se econtra perfeita, sem marcas de uso, controle funciona normalmente e vem com adaptador bluetooth.

R$900

GYoHAyi.jpg

9EfFVeU.jpg

Guitarra Stagg Fly V:

Guitarra da marca Stagg, tenho ela a cerca de 3 anos, toquei o primeiro ano e encostei por falta de animo pra aprender.
Acompanha a capa de proteção, cabo p10 pra ligar no amplificador

R$200

0dZKcjv.jpg

Xnun8Yp.jpg

q8xgA9z.jpg
 


Topo Fundo