O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PS4 Fat com USB zoada

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
304
Pontos
504
Pessoal, peguei .PS4 Fat com.a entrada USB zoada. Nisso o controle não consegue entrar no menu principal, mas ele liga normalmente.

Pra ir pra sp e arrumar é bem contra mão.
Paguei 800 conto, alguém tem interesse em pegar pra arrumar? Passo pelo valor peguei.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
como assim o controle nao entra no menu? so carregar com um carregador de celular ue, o problema e so a usb do ps4?? pq se for n era pra ser um problema e outra acho que o ps4 tem umas 2-3 entradas veja se nao funciona a entrada traseira. me manda umas fotos dps
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.723
Reações
6.710
Pontos
353
como assim o controle nao entra no menu? so carregar com um carregador de celular ue, o problema e so a usb do ps4?? pq se for n era pra ser um problema e outra acho que o ps4 tem umas 2-3 entradas veja se nao funciona a entrada traseira. me manda umas fotos dps

Pelo que entendi, não funciona nenhuma usb, então se ele pegou o ps4 formatado não vai conseguir ativar o controle.
O PS4 depois de formatado precisa plugar o controle no primeiro uso.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Tendi, q rajada kkk ai fica complicado n sei pq precisaria de um controle p iniciar, mas em todo caso todas 3 entradas usb queimaram? zorra que m**** rsr, o conserto deve ser uns 200r$ eu diria
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Tendi, q rajada kkk ai fica complicado n sei pq precisaria de um controle p iniciar, mas em todo caso todas 3 entradas usb queimaram? zorra que m**** rsr, o conserto deve ser uns 200r$ eu diria
pode ser mais, pq se as 3 não funcionam, provavelmente o defeito deve estar no chipset que controla as usbs ou o regulador está em curto, se for o chipset pode custar uns 400.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
para pegar um ps4 desse jeito só vindo com um controle já sintonizado com o ps4 para não passar por esse perrengue

se o cara te vendeu sem um controle sintonizado e sem te explicar esse problema de não conseguir conectar outros controles de ps4, foi muita canalhice dele
 


Topo Fundo