O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Ps4 Slim 500gb + 1 controle

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
385
Pontos
514
Pessoal, peguei um Ps5 e estou passando meu Ps4 para frente, vai com pes 18 e fifa 15, tem uma skin colada no controle e a cola deu uma melecada nele, mais tarde vou atualizar com fotos, entrego em alguma estação aqui de SP ou frete por conta do comprador, estou apenas com 1 cabo HDMI, então vai sem, posso enviar vídeos dele funcionando certinho, não tenho a caixa, apenas console com cabo de força, jogos e o controle

R$1300,00
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pessoal, peguei um Ps5 e estou passando meu Ps4 para frente, vai com pes 18 e fifa 15, tem uma skin colada no controle e a cola deu uma melecada nele, mais tarde vou atualizar com fotos, entrego em alguma estação aqui de SP ou frete por conta do comprador, estou apenas com 1 cabo HDMI, então vai sem, posso enviar vídeos dele funcionando certinho, não tenho a caixa, apenas console com cabo de força, jogos e o controle

R$1300,00
No aguardo das fotos.
 
Topo Fundo