O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendo] PS4 slim com 2 controles

kenshin10

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
11
Pontos
434
Estou vendendo meu PS4, é o modelo slim, 500gb, firmware 6.50, com 2 controles, não tenho nenhum jogo em mídia física.

R$ 950,00

IMG_20190321_211229.jpg
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Mandei mp desde o primeiro dia ,confirma se chegou fera.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Se tivesse anunciado 1 semana antes era meu com certeza. Acabei pegando um XONE.

Se eu conseguir vendê-lo eu pego ele.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
qual o estado de conservação dos controles? e a bateria deles?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
O user não responde MP , inclusive já até deixei meu contato do WhatsApp pra facilitar e nada.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
O user não responde MP , inclusive já até deixei meu contato do WhatsApp pra facilitar e nada.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

acho que o user tá com treta.. porque ele tá acessando o fórum, então com certeza deve ter visto nossas msgs.
Acho uma grande falta de respeito com os colegas.. se desistiu de vender, ou vendeu por fora, não custa nada vir aqui dar uma satisfação.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
acho que o user tá com treta.. porque ele tá acessando o fórum, então com certeza deve ter visto nossas msgs.
Acho uma grande falta de respeito com os colegas.. se desistiu de vender, ou vendeu por fora, não custa nada vir aqui dar uma satisfação.
A sessão de classificados já foi maravilhosa na época "pré-olx".


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

kenshin10

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
11
Pontos
434
Calma povo, quanto mimimi hein, mandei mensagem para o Chikyuugi, se ele não fechar eu falo com vc, Rcalado.

Os controles estão em ótimo estado, bateria durando de 3 a 4 horas +/-
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Calma povo, quanto mimimi hein, mandei mensagem para o Chikyuugi, se ele não fechar eu falo com vc, Rcalado.

Os controles estão em ótimo estado, bateria durando de 3 a 4 horas +/-

né mimimi não amigo... vc postou o produto e desapareceu kkkkkkkk
 

kenshin10

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
11
Pontos
434
Hahaha 2, 3 dias, eu vi as mensagens mas sempre deixava pra responder depois e acabava esquecendo, mandei mensagem no WhatsApp do Chikyuugi, ele ainda não respondeu
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Se caso o @Rcalado não quiser eu tenho interesse.

Os controles são as versões antigas ou novas ? :kjoinha
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
passo a vez pro proximo.. como a negociação demorou, acabei fechando com outra pessoa.
 
Topo Fundo