O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Jogos de PS4 [Last of Us, Resident Evil 7, The Evil Within, Bloodborne]

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Oi amigo vc faz quantos sem os jogos
Prefiro vender com os jogos mesmo, pois vai ser chato vender separado :/ Se fosse vender sem dava pra fazer R$1300

Pior que eu quero vender logo, se você aceitar esse preço eu vendo sem os jogos.
 
Ultima Edição:


Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
146
Pontos
228
se eu fosse comprar, tava tranquilo com suas qualificações.. comprei o meu ps4 de um user aqui mesmo que não tinha um terço das suas postagens/curtidas/tempo de forum :rox

mas ele, como tá de fora, fica inseguro heheh
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
se eu fosse comprar, tava tranquilo com suas qualificações.. comprei o meu ps4 de um user aqui mesmo que não tinha um terço das suas postagens/curtidas/tempo de forum :rox

mas ele, como tá de fora, fica inseguro heheh
Justo :) Insegurança é a razão de eu não anunciar o PS4 no adrenaline forum (por exemplo) pois eu teria que enviar antes do pagamento (por não ter recomendações lá etc) e eu não consigo fazer isso rs
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
146
Pontos
228
Justo :) Insegurança é a razão de eu não anunciar o PS4 no adrenaline forum (por exemplo) pois eu teria que enviar antes do pagamento (por não ter recomendações lá etc) e eu não consigo fazer isso rs

estou só aguardando ele decidir pra fazer a troca de contatos entre vc e ele.. se aparecer alguém pra fechar, pode ir na boa!! :)
não posso nem pedir fila, pq vai que ele enrola.. rsrsrs
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Sei o que é isso. Tenho um dachshund de 11 anos e ele também já sofreu com problema nas costas no passado. Infelizmente é uma particularidade da raça :/

Melhoras para sua cachorrinha!
 
Topo Fundo