O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PS4PRO + 43 jogos originais

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
13.562
Pontos
1.024
Bom pessoal comprei meu PS5 e é hora de me desfazer do meu PS4PRO.

Console está em excelente estado de conservação, vem completo com tudo que acompanha de fábrica (exceto cabo HDMI) e funcionando perfeitamente.

Além disso o console acompanha 43 jogos originais, são os seguintes:

DEVIL MAY CRY 5, RESIDENT EVIL 2, STAR WARS JEDI FALLEN ORDER, DRAGON BALL Z KAKAROT, ASSASSINS CREED ODYSSEY, UNCHARTED 4, UNCHARTED THE LOST LEGACY, NIER AUTOMATA, THE EVIL WITHIN 2, FALLOUT 4, DEUS EX MANKIND DIVIDED, STAR OCEAN INTEGRITY AND FAITHLESSNESS, THE ORDER 1886, KINGDOM HEARTS 3, DEATH STRANDING, DAYS GONE, THE LAST OF US PART II, GHOST OF TSUSHIMA, MARVEL AVENGERS, RISE OF THE TOMB RAIDER, METAL GEAR SOLID V THE PHANTOM PAIN, WATCH DOGS, RATCHET AND CLANK, DRAGON AGE INQUISITION, FINAL FANTASY XV, MONSTER HUNTER WORLD, PERSONA 5, NIOH, RESIDENT EVIL VII, FINAL FANTASY TYPE-0 HD, ASSASSINS CREED UNITY, UNTIL DAWN, THE LAST GUARDIAN, THE WITCHER 3, HORIZON ZERO DAWN, RED DEAD REDEMPTION 2,GOD OF WAR, SPIDER-MAN, BATMAM ARKHAM KNIGHT, SHADOW OF THE TOMB RAIDER, ASSASSINS CREED ORIGINS,DETROIT BECOME HUMAN, VALKYRIA CHRONICLES 4.

Todos os jogos funcionando e em excelente estado de conservação.

Estou pedindo o valor de R$2700 pelo pacote completo (envio por conta do comprador, sem parcelamento de preço final). Não vendo os jogos em avulso, a intenção é vender o pacote completo.

Aos interessados entrar em contato por aqui ou pelo email: evoliboni@yahoo.com.br

OBS: também estarei vendendo pelo Mercado Livre.

Seguem algumas fotos.

Agradeço pela atenção de todos e fico aberto ao contato dos interessados.
 

Anexos

  • 20210103_144844_Easy-Resize.com.jpg
    20210103_144844_Easy-Resize.com.jpg
    131,9 KB · Visualizações: 43
  • 20210103_145048_Easy-Resize.com.jpg
    20210103_145048_Easy-Resize.com.jpg
    123,4 KB · Visualizações: 44
  • 20210103_145155_Easy-Resize.com.jpg
    20210103_145155_Easy-Resize.com.jpg
    152,7 KB · Visualizações: 41

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Boa tarde.
Envie o link do ML.
Outra coisa, não ficou claro, são 43 jogos em mídia física?
Valeu
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
13.562
Pontos
1.024
Atualizado.

Já vendido pessoal. Caso o comprador desista informo por aqui a possíveis interessados.
 


Topo Fundo