O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PS5 Versão com leitor, Dualsense Midnight e Cosmic Red, Returnal e Demon's Souls - Lacrados

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Boa noite a todos, estou vendendo um PS5 Nacional versão com leitor, Dualsense Midnight e Cosmic Red, alguns jogos, todos lacrados.
Já comprei e vendi algumas coisas aqui no fórum, tenho referências.

Preço do PS5: R$4.599,00 Vendido fora do fórum (OLX)
Preço do Dualsense Midnight: R$390,00 Vendido fora do fórum (OLX/ML, negociei pela OLX e vendi pelo ML kkkkk)
Preço do Dualsense Cosmic Red: R$410,00
Preço do Returnal: R$210,00 Vendido fora do fórum (OLX)
Preço do Demon's Souls: R$210,00

Promoção de Black Friday!*

Comprando junto o Demon's Souls e o Dualsense Cosmic Red, vc vai pagar apenas R$520,00 (frete à combinar).
*Promoção por tempo limitado.


Sou de Duque de Caxias-RJ, preferência de entregar em mãos, mas dependedo das referências, posso fazer via Mercado Livre, OLX PAY (parcelamento em 12x s/juros)

Fotos:
211648

201593

202696

202697

206266

206267

205864

206072
 
Ultima Edição:

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Preção o controle! Peguei um branco em promo outro dia, mas tava louco pelo preto. Se eu fosse do RJ compraria. Sucesso aí champs!
 


ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Up.
Promoção!
Pagando R$600,00 vc leva o Demon's Souls e o Dualsense Cosmic Red (frete à combinar).
 
Ultima Edição:

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Up do dia.
Com promoção de Black Friday!*
Comprando junto o Demon's Souls e o Dualsense Cosmic Red, vc vai pagar apenas R$520,00 (frete à combinar).
*Promoção por tempo limitado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo