O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo psp 2001 com defeito..

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
É isso ai gentem meu pspzinho esta de repouso, depois de algum tempo de uso terei que me desfazer da bagaça, levei ele na loja de um amigo meu e o diagnostico fo que o flat da tela ja era, e como ele naum arruma e sou preguissoso pra ir a outra cidade e procurar um lugar pra arrumar quero vende-lo, manolos naum tenho noçao de quanto custa um psp com defeito e nem quanto custa pra arrumar, PORTANTO se alguem se interessar em comprar pra arrumar é so mandar uma ofertinha...vlw :rox:rox
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
E vc tem ideia de como VOCÊ estragou o cabo flat da tela? PQ to achando q foi esse técnico ai q nao soube abrir e detonou ele por descuido :p
 

wrodrigo

Novato
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
11
É isto que eu estou achando tambem, o cabo flat da tela nao se quebra sozinho, é um parte que nao se movimenta a menos que abra o aparelho. Pode ser a tela em si queimada, mas cabo flat da tela do psp quebrado nao tem muita logica. Se fosse Nintendo DS ou GBA SP faria sentido.
Enfim, tenho interesse no aparelho, mas... colocar preço no seu aparelho é meio estranho.
Pra arrumar o seu psp caso seja mesmo a troca da tela fica +/-250,00 aqui na minha cidade.
Manda MP no valor do seu psp pra ver se da negocio.

Att.

Rodrigo.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
wrodrigo;7978993 disse:
É isto que eu estou achando tambem, o cabo flat da tela nao se quebra sozinho, é um parte que nao se movimenta a menos que abra o aparelho. Pode ser a tela em si queimada, mas cabo flat da tela do psp quebrado nao tem muita logica. Se fosse Nintendo DS ou GBA SP faria sentido.
Enfim, tenho interesse no aparelho, mas... colocar preço no seu aparelho é meio estranho.
Pra arrumar o seu psp caso seja mesmo a troca da tela fica +/-250,00 aqui na minha cidade.
Manda MP no valor do seu psp pra ver se da negocio.

Att.

Rodrigo.

mandei mp
 
Topo Fundo