O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PSVR completo - R$ 1350

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou passando para frente meu psvr, pois me acostumei bem com o Quest 2 e ele foi encaixotado.

Com o uso, assim como muitos produtos que usam couro sintético, ele descascou, então retirei por completo, porém a espuma e o tecido estão intactos assim como lentes e material em perfeito estado de conservação.

O kit vai com

Psmove em perfeito estado
Estação de processamento
2 psmove
Ps câmera
Adaptador para ps5
Caixa (a caixa original branca, sem a luva externa) e manuais
Fone de ouvido sem uso até hoje

Valor: R$ 1350+frete por conta do comprador ou pode retirar pessoalmente em estação do metrô (São Joaquim ou vergueiro)

Fotos:



 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Opa, tem fotos ?
Familiar meu está interessado num VR
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Boa, consegue fazer MercadoLivre ?
Não costumo fazer porque já tomei balão lá, mas como é para alguém bem conhecido no forum, posso abrir a exceção. Só preciso entender se atualmente tem algum desconto da plataforma para criar o anúncio (aí colocaria esse acréscimo no valor)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não costumo fazer porque já tomei balão lá, mas como é para alguém bem conhecido no forum, posso abrir a exceção. Só preciso entender se atualmente tem algum desconto da plataforma para criar o anúncio (aí colocaria esse acréscimo no valor)
fazendo anuncio gratuito nao tem taxa, mas veja la se consegue
 
Topo Fundo