O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Raspberry Pi3 com Case Original

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
E ae galera

Estou vendendo meu Raspberry Pi3 com:
Caixa e certificado de autenticidade
Case Oficial
2x Controles de PS3 Originais (Um deles precisa de conserto) + Cabo para carregar ambos
Fonte de alimentação
Já com dissipadores aplicados
Cartão SD de 16 GB
RetroPie já instalado e atualizado + jogos no SD

R$ 300,00
Novo valor: R$ 260,00

Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-ja-com-retropie-e-jogos-acessorios-_JM

Sou de SP Capital

2018-01-25 23.06.10.jpg
 
Ultima Edição:


m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Tenho interesse, oq tu consegue rodar no retropie nele? tem algum engasgo em algo? ou roda bem? algum problema aparente? que conserto o controle precisa?
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Tenho interesse, oq tu consegue rodar no retropie nele? tem algum engasgo em algo? ou roda bem? algum problema aparente? que conserto o controle precisa?

Opa.

Cara... vários emuladores:
Nes
Snes
Mega Drive
N64 (Alguns jogos ainda rodam com engasgos, mas melhora com updates que sai com frequência)
PS1 (Esse roda praticamente tudo perfeito)
MAME
Etc

Ele está com um probleminha besta que é de uma plaquinha que esta com mal contato a outra placa... algo que você mesmo pode arrumar com esse tutorial:
https://mbg3dmind.wordpress.com/201...oblema-acionando-botes-sozinho-como-resolver/

=D
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Opa.

Cara... vários emuladores:
Nes
Snes
Mega Drive
N64 (Alguns jogos ainda rodam com engasgos, mas melhora com updates que sai com frequência)
PS1 (Esse roda praticamente tudo perfeito)
MAME
Etc

Ele está com um probleminha besta que é de uma plaquinha que esta com mal contato a outra placa... algo que você mesmo pode arrumar com esse tutorial:
https://mbg3dmind.wordpress.com/201...oblema-acionando-botes-sozinho-como-resolver/

=D
Chegou a usar o kodi e iptv nele? rodou bem?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
opa boa noite, qual o problema ocorre com um dos controles? consegue melhorar esse valor ai?
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
opa boa noite, qual o problema ocorre com um dos controles? consegue melhorar esse valor ai?

Opa... um dos controle tá com um mal contato em uma plaquinha interna que é super facil de arrumar (Tenho até o tutorial... só precisa de uma chave philips).

Consigo fazer 285 + Frete (:

Faço ML se preferir também.
 
Topo Fundo