O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Razer Phone 2 64GB

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Salve,

Vendo Razer Phone 2 em excelente estado de conservação.

Celular sempre utilizado com capa de proteção e película, sem arranhões ou marcas de uso. RGB na traseira funciona perfeitamente.

Acompanha caixa original e todos os acessórios: manual, cabo USB-C, adaptador USB-C para P2 (entrada de fone de ouvido) e carregador, além da capinha e película instalada.

Especificações:
Tela: IPS LCD, 120Hz, 580 nits
CPU: Qualcomm SDM845 Snapdragon 845 (10 nm)
Audio: Dolby Atmos stereo speakers (THX-certified amplifiers)
Suporte a carregamento rápido Wireless, bateria de 4000 mAh
8GB RAM/ 64GB storage + suporte a cartão Micro SD

Qualquer dúvida estou a disposição para respondê-las. Aceito ofertas, moradores do DF podem retirar em mãos em lugar público.

Anúncio do ML com fotos reais do celular: https://produto.mercadolivre.com.br...phone-2-celular-120hz-com-capa-e-pelicula-_JM

Valor: R$ 1.500 à vista local, aonde fecharemos a negociação em lugar público e seguro. Aceito MercadoPago também.

Não possuo referências no fórum mas caso o comprador necessite, possuo mais de 40 referências de vendas de peças de hardware nos EUA no reddit (r/hardwareswap).
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Não tenho muito conhecimento de hardware de smart, mas a potencia desse telefone se assemelha a qual iphone por exemplo?

E como é o desempenho nos jogos mais pesados?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Não tenho muito conhecimento de hardware de smart, mas a potencia desse telefone se assemelha a qual iphone por exemplo?

E como é o desempenho nos jogos mais pesados?

Pô amigo, o fórum não me notificou do seu post então peço desculpas pela demora.

Em relação ao iPhone não faço ideia, mas imagino que o hardware seja equivalente ao S10+ da Samsung + a tela de 120Hz. Em relação a jogos também não faço ideia pq nunca curti jogar no celular.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Ainda disponível?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


Topo Fundo