O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Receptor AzAmerica F98 Cabo

zardozsan

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
2
Pontos
39
Salve pessoal,

to vendendo meu AZ-Amerifa F98, 7 meses de uso, vai na caixa original, ultima atualização de firmware + controle original.

To pedindo a bagatela de R$380,00 + Frete.

4fbede12cb1b309de9c7c619419f44db.jpg


6e0908891f4e26883eab94e8254bdb28.jpg
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Cara, não tenho interesse agora, mas futuramente penso em pegar um destes, gostaria de saber se o EPG dele funciona rápido, ou é como o do F90HD que falha muito e demora pra aparecer.
 

zardozsan

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
2
Pontos
39
pra te falar a verdade o EPG não é 100%, depende do canal, ele sempre abre de primeira, mas em alguns canais ja abre atualizado e em outros demora para atualizar;
A grande vantagem do F98 que ele tem IKS funcionando em algumas praças.
 


zardozsan

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
2
Pontos
39
os Canais SD funcionam 90% da grade, os HDs 50% em ISK, to vendendo pois utilizo um sistema via antena. o aparelho funciona perfeitamente.
 

jotah

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
e os canais payperview ainda funcionam? tipo futebol, precisa configurar algo ou é só instalar os cabos e pronto?
 

jotah

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Poderia me informar o nome de alguns canais(os mais assistidos) que abrem só com o cabo da net, e quais os que abrem necessitando da internet, e tb queria saber se precisa criar alguma conta ou somente conectar o aparelho no cabo de internet, abraços amigo.
 

zardozsan

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
2
Pontos
39
sem a internet não abre praticamente nenhum, com a internet abre a grade toda (sem ser hd) e dos HDs, para Poa, esta pegando HBO1 - Telecine Premium, Telecine Pipoca, Space, Sony, Warner, Fox+netgeo, Globo HD
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Olá me interessei pelo aparelho, qual o frete para o Rio

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Ola amigo, trabalha com mercado pago?
Vamos fechar 350,00 com Frete gratis para Campinas-SP?
 
Topo Fundo