O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Relógios + CDs e DVDs musicais

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Olá a todos!

Seguem algumas coisas paradas aqui que quero movimentar:

1 - Relógio prata com fundo branco (não sei a marca, mas lembro que quando ganhei de presente era de uma marca dessas de roupa de grife). Tem alguns anos que ganhei, foi pouco usado e depois ficou em uma gaveta. Tem algumas marcas (conforme foto):

R$ 50,00 - acabei de trocar a bateria e está funcionando perfeitamente.

Obs.: A "sujeira" na foto é um pedaço do acolchoado do headphone, rs.


7907679077

Relógio Swiss Army Victorinox original resistente à água 50 mts, com luz noturna de led azul, localizador (luz vermelha que pisca e pode ser desligada) e calendário, vidro de cristal e lanterna. Em ótimo estado, com marcas de risco na tampa traseira, conforme foto. Não encontrei riscos no vidro. Acabei de trocar as duas baterias e está funcionando perfeitamente.

R$ 1.400,00


79080

79081

79082

Vários CDs do Pink Floyd. Os discos estão em ótimo estado, alguns com marcas de uso, mas funcionando sem atrapalhar a reprodução. Algumas caixas estão com trincos ou riscados, como as fotos demonstram.

Faço condições especiais para a compra de todos de uma vez.

Perguntem o preço de cada um nas respostas que terei prazer em responder.


79085

79086

Agora, uns DVDs do Pink Floyd, em ótimo estado (como novos):

79087

79088

DVD do Paul Simon (de Simon & Garfunkel), Graceland. Recomendo.

79089

CONTINUA...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
CONTINUAÇÃO:

CD do Led Zeppelin, considero por muitos o melhor deles (IV). Com trincado na caixa de plástico:


79091

CD Rick Wakeman Viagem ao Centro da Terra:

79092


OBS.: Possuo no mínimo 17 anos de fórum (bem antes de 2002), mas não possuo recomendações nos classificados porque estou começando a colocar as coisas para vender agora. De qualquer forma, podemos fazer a compra e venda pelo ML e contar com a segurança do Mercado Pago (15 anos de conta lá e ótima qualificação, embora como comprador).

OBS.2: O que não tiver o preço só perguntar. Se precisarem de mais fotos e vídeos, só pedir que postarei com prazer. Todos os preços são negociáveis.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Excelente gosto musical.
Eu amo colecionar cd de música (nem escuto, tenho tudo em mídia digital), parei tem uns anos (uns 15) pq apertou o bolso.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Excelente gosto musical.
Eu amo colecionar cd de música (nem escuto, tenho tudo em mídia digital), parei tem uns anos (uns 15) pq apertou o bolso.

Opa, blz? Valeu! Tive bem mais CDs que se perderam com o tempo, só que o Pink Floyd é o que mais curto, então guardei, heeh, mas agora estou sem espaço e preciso me desfazer de tudo que não esteja usando.
 


Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Ainda tem o dvd the wall? Se sim, quanto para BH?
 
Topo Fundo