O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Gabinete Cooler Master HAF 912 + Leitor DVD + 3 Cabos SATA

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Pessoal, todas as peças vendidas com exceção por enquanto do gabinete, vem dar o golpe de misericórdia! Ele já está com um cooler frontal e outro traseiro, acompanha 3 cabos SATA, o suporte que prende o HD, o tadinho do leitor de DVD vem de brinde.

PEÇAS OU CPU:

✅ Mobo: i7 3770k + Hyper 212X - 600,00
✅ Mobo: Asrock Z77 Extreme4 + Placa de Rede - 400,00
✅ 2 PENTES RAM: DDR3 8GB HyperX Fury 1866mhz - 160,00 cada
✅ HD: 1TB - 100,00

✅ Gabinete: Cooler Master HAF 912 + Leitor DVD - 150,00
✅ Fonte: Cougar Gold GX 600w - 300,00
✅ SSD: 120gb Sandisk - 80,00
✅ SSD: 240gb Western Digital - 120,00
✅ RTX 2070 Gigabyte Windforce 2X - 1950,00



FOTOS
fR4OL20.jpg

yMZypIU.jpg

ry9NYop.jpg

LqHQ8xq.jpg

PGtPN1t.jpg

Negociações MP!

Tenho referências aqui no fórum e faço pelo ML também, mas dou preferência para busca em mãos:
http://forum.outerspace.com.br/inde...mbros-recomendados-e-não-recomendados.265598/

Estou em SP Capital no Mandaqui.

Qualquer coisa pode perguntar galera, valeu!
 
Ultima Edição:

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Se resolver vender só o i7 3770K, eu me interesso, dependendo do preço.
 


bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Vendendo separado, preferência para quem pegar mais peças juntas ou a CPU completa com ou sem a RTX.
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Mobo, processador, aircooler RTX e memórias vendidas para o @vegeto ! Muito obrigado pela compra man! Tudo tranquilo!
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Obrigado digo eu pessoa de muita confiança e disponibilidade pra tirar dúvidas e ajudar, podem confiar! Espero que joguemos ainda ein boa sorte
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Obrigado digo eu pessoa de muita confiança e disponibilidade pra tirar dúvidas e ajudar, podem confiar! Espero que joguemos ainda ein boa sorte

Obrigado parceiro! Segue a venda pessoal, só falta o gabinete!
 
Topo Fundo