O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Placa modelo fouders edition esquenta que uma beleza em games pesados, sempre usei com o MSi AfterBurner com uma curva de fans em 55% mesmo assim pega mais de 80° dependendo do game travado a 60 FPS.
Abri ela em Janeiro de 2021 troquei a pasta térmica, testei por duas semanas jogando e guardei, então não abra e não esquente com pasta térmica usei MasterGel Pro V2, estou vendendo pois comprei uma RTX3060TI.
Compre sabendo dos defeitos PREÇO 650,00 Reais.
GX379SP_143384_800x800.jpg

Modelo igual dessa da imagem acima até a caixa é igual.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
O que vc quis dizer com "compre sabendo dos defeitos"? Essa placa é ótima, tenho a RX 470 que é inferior a essa mas é boa tbm
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
O defeito e esse aquecimento fácil nessas GPUs com sistema Blower .
Eu tenho uma HD 5770 que usa blower e realmente esquenta mais que as com ventoinha.
Deixa eu te perguntar, vc faria por ML? pq eu tenho uma graninha lá no Mercado Pago, ai tem também o frete que sai mais barato por lá.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.498
Pontos
1.613
Estranho, tenho uma 480 8gb reddevil da powercolor. Tem 3 fans e se ativar o radeon chill aqui não passa de 69°.
Acho até bem fria.

No mais boa venda.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Eu tenho uma HD 5770 que usa blower e realmente esquenta mais que as com ventoinha.
Deixa eu te perguntar, vc faria por ML? pq eu tenho uma graninha lá no Mercado Pago, ai tem também o frete que sai mais barato por lá.
Nem mexo com mercado livre, se não tinha colocado ela a venda lá por 900,00 reais e era perigoso vender :khuebr
 
Ultima Edição:

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Caso esteja disponível, por favor me manda MP que gostaria de comprar, sempre quis uma dessas blower
 
Topo Fundo