O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Ryzen 5 1600 +ASUS ROG STRIX B350F GAMING + GTX 970 + G.SKILL 3866 MHZ + COOLERMASTER 650W

tres

Novato
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
13
Estou vendendo esse kit pois vou me mudar de país e não tem como levar.
Não encontrei as notas, mas as caixas sim, de todos os itens.
Envio somente por SEDEX.
Faço mercado livre sem problemas.
Se fizer por transferência bancária tem choro.
Aceito notebook até 1500 reais OU Samsung Galaxy Tab S3 como parte do pagamento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
__ AMD Ryzen 5 1600
Comprei no final do ano passado na casas maringá no Paraguay. Sem detalhes, funciona de boa.
700 REAIS.

__ NVIDIA GTX 970
Comprei mais ou menos em 2015, da EVGA modelo SUPERCLOCKED. Troquei a pasta térmica dela tem uns 2 meses, bem fria.
850 REAIS.

__ G.SKILL TRIDENTZ 3866 MHZ 16GB
Comprei no começo desse ano. Funciona normal, 2x8 Gb , no Ryzen o máximo que consegui foi 3400 mhz CL 16. Mas não ficou muito estável. Uso 3200 mhz CL 14 diário de boa, só regular certinho os subtimings.
1250 REAIS.

__ ASUS ROG STRIX B350-F GAMING
Comprei no fim do ano passado no Paraguai. Nada a reclamar, tudo funcionando certinho, luzes, usb, etc, etc.
Vai com a última atualização de bios.
550 REAIS.

__COOLER MASTER G650M
Comprei em 2015. Fonte boa, semi modular, 650W, sempre trabalhou com carga baixa, pra ficar no pico da curva da eficiência.
330 REAIS.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE LEVAR O COMBO CONSIGO UM BOM DESCONTO.
SE PRECISAR DE MAIS FOTOS ENVIO.
QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR.


IMG_20180510_072328.jpg

Ko8hyA4
 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Cara eu acho que faltou colocar qt tem de memória... são 8 ou 16gb?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

2agames

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
28
Pontos
29
vc é de onde amigo?
me interesso pelo ryzen e a vga. faz qt pelo Mercado pago?
 


Topo Fundo