O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Samsung Galaxy S10 White 128GB Seminovo (Comprei Dia das Mães) - R$ 2.300,00 à vista em SP/Capital

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Olá, Macacos da OS.

Título autoexplicativo. Entrego 'de brinde' o fone e a minha capinha dualshock gorilla. Tenho NF-e também. Quem tiver interesse, só aceito operações presenciais, em SP Capital na região da Vila Olímpia (Shopping JK Iguatemi), que entrego em mãos/recebo em mãos.

Obs: (i) não há defeitos; (ii) não há riscos na tela; (iii) tudo está perfeito, o celular tem 7 meses de uso; (iv) tenho referências, já vendi umas 3 coisas aqui no fórum, ao longo dos últimos 10 anos; (v) não aceito trocas!; (vi) motivo da venda? comprei um iPhone 11 Pro.

Quem tiver interesse, manda MP mandando Whats que eu chamo. Outra coisa, quem quiser parcelar via MercadoPago e "efetivar pagamento na hora de testar o produto em mãos", também aceito, mas o valor sobe um pouquinho, por conta de taxa.

Tks!
 

Anexos

  • 1576190664470.png
    1576190664470.png
    390,5 KB · Visualizações: 26

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Bom dia!

Excelente produto, tenho interesse.

Só fico curioso, vendo com ML há anos... que taxa que o ML cobra? Única taxa que o ML cobra é 3 reais
 

t18fm

Bam-bam-bam
Mensagens
477
Reações
112
Pontos
478
Bom dia!

Excelente produto, tenho interesse.

Só fico curioso, vendo com ML há anos... que taxa que o ML cobra? Única taxa que o ML cobra é 3 reais

Taxa de 11 ou 16% em cima do valor de venda, de acordo com o tipo de anúncio. Não dá mais pra anunciar grátis os produtos seminovos depois que vc atinge 20 vendas. Já tem um tempo isso.

Fica o up pro amigo aí. Boa sorte na venda. O preço está bom!!!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Ola,
Bom dia!

Excelente produto, tenho interesse.

Só fico curioso, vendo com ML há anos... que taxa que o ML cobra? Única taxa que o ML cobra é 3 reais
Fala mestre. Vou te procurar inbox. Eu não mexo no ML há algum tempo também, se ele fizer sem taxa, melhor pra nós 2. Abs.
 
Topo Fundo