O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO SKY3DS+ Original com botão laranja (2DS, 3DS, 3DS XL e N3DS)



Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.805
Pontos
1.304
Cara, estou para pegar um 2DS e provavelmente pegarei um desses.

Entre este método e o método via firmware qual acha melhor ?
O Sky roda todos os jogos sem dor de cabeça ?

Eu vi o método via firmware e pelo que entendi tem que comprar algum jogo original, se for assim prefiro o Sky, vlw e abraços.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Cara, estou para pegar um 2DS e provavelmente pegarei um desses.

Entre este método e o método via firmware qual acha melhor ?
O Sky roda todos os jogos sem dor de cabeça ?

Eu vi o método via firmware e pelo que entendi tem que comprar algum jogo original, se for assim prefiro o Sky, vlw e abraços.
Vou mandar MP meu caro.
 

RaxSide

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
4
Pontos
23
Amigo já comprei o sky3ds+ contigo a um bom tempo, e está funcionando perfeitamente até hoje. Estou muito satisfeito.. :kgozo
Mas me surgiu uma dúvida, no post você diz que roda os dois Pokemon sun e moon... no tempo que comprei o sky3ds+, quer dizer então que ele não roda esses dois games ? :ksnif
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.221
Pontos
1.349
Valeu amigo, acabei de atualizar.. porem o pokemon que baixei ta dando erro pra extrair :ksnif poderiam me passar a lista de sites que vocês baixam os jogos ?
Exceto: <<<<Assunto proibido>>>>.
Vc não pode pedir isso assim diretamente, nem citar nomes de sites assim.
Procure no google, 3ds + iso. No momento da pesquisa é o primeiro que aparecer.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Pergunta Noob.

Tó pensando em pegar um 3DS XL e queria saber como é o lance do Sky3DS precisa de algum firmware especial ?
 

Anderson FB

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá ainda tem o Sky3ds Plus (botão laranja)? Se tiver, qual o valor e como faço para comprar um de ti? Tem anuncio no mercado livre?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Sobre o Sky3ds. Funciona bem com todos os jogos? Não ha perigo de banimento do console? Tem alguma limitação do número de jogos que o cartão suporta? Funciona como um r4?
 

VEZZO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
193
Reações
2
Pontos
694
Bom Dia, tenho interesse. Queria saber se funciona com tortos os jogos, é só baixar a rom, tem risco de banimento? Tem link no mercado livre, como faço para comprar?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Bom Dia, tenho interesse. Queria saber se funciona com tortos os jogos, é só baixar a rom, tem risco de banimento? Tem link no mercado livre, como faço para comprar?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Boa tarde amigo. Vou mandar MP com mais detalhes.

esse cartão possibilita jogar os games do VIRTUAL CONSOLE?

Boa tarde amigo.

O Sky3ds+ só roda jogos em formato .3ds na mesma região do seu aparelho, não roda de virtual console.
 
Topo Fundo