O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vendo) Smartwatch Amazfit Verge

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Fala pessoal, estou com uns smartwatch's aqui para vender, vale ressaltar que todos estão lacrados de fábrica! Quem quiser mais informações ou detalhes do produto fiquem à vontade para tirar dúvidas por MP!!!


Garmin Fênix 5

Quem pratica esportes sabe que a Garmin é de alta confiabilidade e qualidade, tanto que seu software é o mais elogiado e o mais completo para analises pós-treino, com ele pode ter certeza que juntamente com sua força de vontade sua performance vai muito além...


Vendido fora do fórum...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apple Watch Séries 3 GPS


Vendido fora do fórum...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amazfit Verge (versão Global)


Os produto da Xiaomi em especial a linha Amazfit tem o que todos nós brasileiros gostamos qualidade e preço baixo, hoje é disparado o melhor CxB ter um Verge, um smartwatch com música onde estiver, com GPS para lhe acompanhar seja em corrida, bike ou caminhada e a facilidade de atender ligações qdo o mesmo estiver com seu smartphone pareado e por perto, destaque para a tela AMOLED que está linda demais!


Valor do produto: R$ 620 + frete

Anúncio do produto no mercado livre: Link do mercado livre



Pessoal só para não esquecer já fiz bastante venda aqui no OS e também tenho uma quantidade de venda considerável na minha conta do mercado livre, quem já comprou comigo sabe que se comprar em um dia útil e o próximo sendo útil tmb o envio será no dia seguinte da compra, sem enrolação e com total segurança na embalagem, pois com os correios não pode vacilar!

Desde já, agradeço pela atenção de todos....
 
Ultima Edição:


Topo Fundo