O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Splatoon 2 (fisico)

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Oi :) Estou vendendo meus consoles pois eles não se encaixam nessa etapa atual da minha vida, e preciso dos fundos.

Estou vendendo o Switch por R$1350, o Splatoon por R$170 e o Smash como é digital só vendo junto com o Switch ou após a venda do próprio. Peço R$150 nele.

O Switch já tem mais de um ano mas uso ele uma ou duas vezes por semana no máximo. Os joycons estão funcionais mas um pouco gastos. :*
ele eh destravavel?
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Eu nem ia comprar, mas vi o pessoal dando mole ai com um switch desbloqueavel, que por sinal é rarissimo
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu nem ia comprar, mas vi o pessoal dando mole ai com um switch desbloqueavel, que por sinal é rarissimo
Dá para você tirar um lucro legal com ele, né? Vale mais do que eu vendi por ser raro. Mas eu estava com pressa, estou aprendendo a tatuar e preciso dos equipamentos meus mesmo o quanto antes. :)
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Q mundo vc vive? Deve ser apenas o do outerspace kkkkk raro ainda tem de balde no ml já desbloqueado, e esse switch não estava nada barato levando em conta os itens que ainda falta pra desbloquear e o trabalho e risco q tem, sem falar o tempo de uso, então por favor mesmo amigo e bom divertimento
Tirar lucro só se acha tontos por aew pq esquece isso de raro, aqui nesse país sim o preço estava justo, mais nada de anormal se tratando do tempo e trabalho que leva para desbloquear, estaria baixo se fosse 1500 desbloqueado, abrs e boa sorte na nova empreitada de tatuadora, só espero q tenha mais paciência com seus clientes pq se não vai tatuar só em vc ;)
Acho que você está meio por fora da scene do Switch, já tem tudo gratuito para fazer o desbloqueio e está bem simples, a única peça que vc precisa "comprar" (ou fazer com um clipes, papel alumínio, arame de pão) é o JIG, que custa 20 reais em média. Recomendo você passar no tópico de desbloqueio aqui da OS, tem muita coisa bacana e gratuita saindo p/ o switch desbloqueado. E o risco de brickar um switch para fazer o desbloqueio é praticamente inexistente.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tirar lucro só se acha tontos por aew pq esquece isso de raro, aqui nesse país sim o preço estava justo, mais nada de anormal se tratando do tempo e trabalho que leva para desbloquear, estaria baixo se fosse 1500 desbloqueado, abrs e boa sorte na nova empreitada de tatuadora, só espero q tenha mais paciência com seus clientes pq se não vai tatuar só em vc ;)
Me erra cara, está bravinho porque não quis te vender por 1200. Sai de mim. E obrigada :)
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Dá para você tirar um lucro legal com ele, né? Vale mais do que eu vendi por ser raro. Mas eu estava com pressa, estou aprendendo a tatuar e preciso dos equipamentos meus mesmo o quanto antes. :)
Ja desbloqueado vale um bom dinheiro mas acho que vou ficar com ele e repassar o meu que é desbloqueado com pegascape. Só vou fazer o que faço sempre que pego algum switch usado seja pra uso pessoal ou pra revenda, trocar os analogicos e trocar as travas de plastico do joycon por travas de metal (+/- R$35,00 em peças). Vou desbloquear com sx pro que consigo mais barato comprando muitas unidades com o fabricante

Q mundo vc vive? Deve ser apenas o do outerspace kkkkk raro ainda tem de balde no ml já desbloqueado, e esse switch não estava nada barato levando em conta os itens que ainda falta pra desbloquear e o trabalho e risco q tem, sem falar o tempo de uso, então por favor mesmo amigo e bom divertimento
Quando chega se mordendo assim é porque queria desconto e não conseguiu

edit
Me erra cara, está bravinho porque não quis te vender por 1200. Sai de mim. E obrigada :)
Nem tinha lido ainda, mas ja esperava por algo do tipo. Sentiu o baque porque queria comprar mais barato e nao conseguiu kkkk

Tirar lucro só se acha tontos por aew pq esquece isso de raro, aqui nesse país sim o preço estava justo, mais nada de anormal se tratando do tempo e trabalho que leva para desbloquear, estaria baixo se fosse 1500 desbloqueado, abrs e boa sorte na nova empreitada de tatuadora, só espero q tenha mais paciência com seus clientes pq se não vai tatuar só em vc ;)
2 min colocando os arquivos no micro sd + alguns segundos de boot kkkk
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Q mundo vc vive? Deve ser apenas o do outerspace kkkkk raro ainda tem de balde no ml já desbloqueado, e esse switch não estava nada barato levando em conta os itens que ainda falta pra desbloquear e o trabalho e risco q tem, sem falar o tempo de uso, então por favor mesmo amigo e bom divertimento

Alguém está chorando no banheiro pq não conseguiu comprar heim? Parabéns ao @esf
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ja desbloqueado vale um bom dinheiro mas acho que vou ficar com ele e repassar o meu que é desbloqueado com pegascape. Só vou fazer o que faço sempre que pego algum switch usado seja pra uso pessoal ou pra revenda, trocar os analogicos e trocar as travas de plastico do joycon por travas de metal (+/- R$35,00 em peças). Vou desbloquear com sx pro que consigo mais barato comprando muitas unidades com o fabricante


Quando chega se mordendo assim é porque queria desconto e não conseguiu

edit

Nem tinha lido ainda, mas ja esperava por algo do tipo. Sentiu o baque porque queria comprar mais barato e nao conseguiu kkkk


2 min colocando os arquivos no micro sd + alguns segundos de boot kkkk
Massa. Aproveite ele. Gosto muito do meu ex-Switch mas minha vida profissional é mais importante. :)
 
  • Adorei
Reações: esf

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Como diz o ditado: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

Enquanto o usuário está aqui no tópico reclamando/chamando atenção, mais tempo o tópico passa no topo dos classificados, mais pessoas entram para ver e mais chances a OP tem de vender o que falta.

Então continue com o bom trabalho e mantenha o tópico no topo dos classificados :klol
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Como diz o ditado: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

Enquanto o usuário está aqui no tópico reclamando/chamando atenção, mais tempo o tópico passa no topo dos classificados, mais pessoas entram para ver e mais chances a OP tem de vender o que falta.

Então continue com o bom trabalho e mantenha o tópico no topo dos classificados :klol
o cara ta muito nervoso kkkk
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Nervoso eu KKK tô nem aew pra vc seu switch o fórum etc, só não gosto de ver besteiras sendo postada kkkk switch raro kkkkk switch de graça kkkk acorda o Zé do PC e vai viver a vida fora desse mundo seu de consoles ;)
Da uma respirada e se acalma, cara. Você acha outro switch desbloqueavel pra comprar por ai, não precisa ficar nervoso assim só porque a pessoa recusou uma proposta sua, certamente não foi o primeiro "não" que voce recebeu na vida e nem vai ser o ultimo, voce vai superar isso, é só questão de tempo
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Passando vergonha? Me poupe usuário de fórum puxa saco de amiguinhos kkkk vai pra um fórum de verdade como adrenalina e hardmob, e se estou por aqui é pq o interesse exclusivo era na venda do switch que acredito que nem se desse de graça alguém pegava nesse fórum kkkk
giphy.gif
 
Topo Fundo