O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO - Splatoon 2 - Mídia Física - Switch

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Estou vendendo a edição física do Splatoon 2 do Switch, usado , mas em estado de novo. Versão EUR.

Preço: R$ 190,00 + frete.

Se for de Brasília, ainda aceito troca ou por Mario Kart 8 ou Mario Tennis, aí a gente negocia até uma volta em grana da minha parte. Podemos marcar um lugar no Plano Piloto (Metrô, Pátio Brasil ou Conjunto) pra fazer negócio.

Pra ser bem transparente, antes que a pessoa sofra do mesmo erro que eu quando comprei, eis o motivo da venda: comprei a DLC na loja brasileira e não funcionou com ele. Depois de pesquisar, descobri que a versão do meu jogo é EUR (Europa), apesar de eu ter comprado com um vendedor brasileiro no ML. Ou seja, a DLC só funciona se compra-lá na e-shop européia também. Na raiva acabei comprando a versão do jogo base para as américas, e só depois me toquei que era só ter mudado a minha conta pra uma região da Europa (UK) e recomprar a DLC (sairia mais barato que o jogo full). Ou seje, fiquei sem uso para o meu jogo físico. Mas ele funciona normalmente, online inclusive (agora pago, né). Se for comprar a DLC, lembrar desse detalhe, de mudar a sua região da conta para a Europa (UK) antes.
 
Topo Fundo