O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] SSD EVO 250GB, PRO 256GB, HD USB 3.0, Cartão PS Vita e Pokemon X

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Informações importantes ao comprador​

1º - Não tenho interesse em trocas, apenas venda.
2º - O frete é pago pelo comprador. Use o link em cada produto para calculo do frete.
3º - Assumo o compromisso em informar o número para rastreio e enviar o produto bem embalado nas condições que descrevi nesse tópico. Como todos devem saber nosso querido Correios não abre mais aos sábados, por isso a postagem fica restrita aos dias úteis de segunda à sexta, após a confirmação do pagamento eu preciso de um prazo mínimo de 24 horas para conseguir realizar a postagem, podendo variar para mais dependendo de algum imprevisto no trabalho.
4º - Todo o dano ou extravio que venha a ser causado pelos correios eu não me responsabilizo.
5º - Envio com seguro se o comprador solicitar e o valor do seguro é pago pelo comprador.
6º - Negociação apenas por MP.
7º - Fila é válida apenas se postar no tópico e por 6 horas.
8º - Tem alguma dúvida ? Pergunte! Não aceito devolução.
9º - O pagamento será feito por dinheiro à vista, depósito, transferência, Boleto ou Mercado Livre(Podendo parcelar no cartão pagando as taxas a mais do mercado pago). Bancos aceitos Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal.
10º - Concordar com os nove itens acima antes de efetuar a compra.

Referências:
http://www.hardmob.com.br/referencias-vendas-usados/398269-referencias-dinodino.html
http://forum.tecnologia.uol.com.br/referencias-dinodino07_t_1640100





Item 4: Cartão 8GB Sony Original para Playstation VITA
Calculo do frete: Clique Aqui
Informações sobre o produto: Cartão do meu PS Vita que não estou usando.

Preço: R$ 60,00 já com o frete por CR

Fotos Reais:


 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Item 1: SSD Samsung 850 EVO 250GB - Preço: R$ 279,00 + FRETE
Item 2: SSD Samsung 850 PRO 256GB - Preço: R$ 399,00 + FRETE
Item 3: HD Externo 500GB USB 3.0 - VENDIDO
Item 4: Cartão 8GB Sony Original para Playstation VITA - Preço: R$ 70,00 já com o frete por CR
Item 5: Pokemon X para nintendo 3DS - VENDIDO
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Item 1: SSD Samsung 850 EVO 250GB - VENDIDO
Item 2: SSD Samsung 850 PRO 256GB - NOVO Preço: R$ 349,00 + FRETE
Item 3: HD Externo 500GB USB 3.0 - VENDIDO
Item 4: Cartão 8GB Sony Original para Playstation VITA - Preço: R$ 50,00 já com o frete por CR
Item 5: Pokemon X para nintendo 3DS - VENDIDO
 
Topo Fundo