O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Star Wars BB-8 Sphero - Android / iOS

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Fala galera, estou vendendo com meu dignissimo BB-8.

"
Agora é possível ter uma parte de Star Wars: O Despertar da Força em sua casa! Conheça BB- 8, o Droid que é tão autêntico quanto é avançado. Bb -8 tem algo diferente de qualquer outro robô, uma personalidade adaptável que muda como conforme você joga. Com base em suas interações , Bb -8 vai mostrar uma gama de expressões e até mesmo animar quando você dá comandos de voz.
Ele pode ser controlado através de um aplicativo compatível com Android e iOS, que transforma o smartphone ou tablet em um controle remoto que também aceita comandos de voz. Além do controle manual, o droid também pode ser ordenado a executar movimentos pré-programados ou mostrar sentimentos, como mover a cabeça dizendo sim ou não. Ele possui um modo de patrulha, no qual se move aleatoriamente pelo ambiente, reconhecendo barreiras como móveis ou paredes.
O Bb-8 também pode ser usado para gravar e reproduzir mensagens holográficas semelhantes às usadas na série e que podem ser vistas usando a tela do telefone. O robô pode se comunicar através de Bluetooth, possuindo um alcance máximo de 30 metros. "

Foi comprado fora do país na época do lançamento do Force Awakens, único dono.

Seguem umas fotas:
71592
71593

Foi pouquissimo usado, ficou mais de estante mesmo, o bichinho é bonito hehe.

Estou pedindo R$500,00 + Frete por conta do comprador.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo