O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Steam: Jogos variados, Counter-Strike, The Orange Box, Left 4 Dead e mais!

Mich.PC

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
1-Conta Steam com Counter-Strike: 1.6 (Anthology Pack)
Preço: R$ 15,00


--------

2-Conta Steam com Counter-Strike: Source (Multiplayer Pack)
Preço: R$ 20,00


--------

3-Conta Steam com Counter-Strike: 1.6 + Enemy Territory: Quake Wars + Hitman Pack
Preço: R$ 30,00


--------

• Informações
Estas contas servem para você ter acesso ao jogo via Steam e poder usufruir de milhares de servidores a sua disposição, todas as contas estão perfeitas nunca foram banidas de nenhum servidor nem mesmo da VAC, portanto fiquem tranquilos, estou dando garantia de 6 meses para qualquer problema com a conta.

• Contato
im_msn.gif
- mich.pc2004[COLOR="Silver"]@[/COLOR]msn.com

[COLOR="White"](Favor não ler) Tags de pesquisa:
vendo vende-se conta contas steam counter-strike css source half-life orange box portal team fotress 2 left 4 dead[/COLOR]
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Mich.PC disse:
Olá amigo, vendo somente contas prontas!

Obrigado.
Por que não responder isso aqui no tópico mesmo, a fim de evitar posts desnecessários?
 

Mich.PC

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
espectral;4420477 disse:
Por que não responder isso aqui no tópico mesmo, a fim de evitar posts desnecessários?

Estou acustumado a responder todas as perguntas via MP.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Conseguiu as contas como? São suas, tem as caixas dos jogos?
De quandos dígitos é a conta do Source Multiplayer Pack?
Esse valor é final?
 

Mich.PC

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
As contas consegui com trocas, não sei quantos dígitos é a conta do MP pack, e esse valor é final sim.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Mas e aí, você dá alguma garantia maior?
Pois se o dono original da conta tem as caixas dos jogos, basta tirar uma foto dela junto com a nota fiscal e enviar pra steam que ele pega a conta de novo, e teu comprador fica a ver navios.
Como fica?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Tu manda a conta primeiro, antes do pagamento?
Tenho recomendações aqui no fórum.
Interesse na de CS:S, mas nada definitivo ainda.
 

Mich.PC

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Mando sim, basta me enviar as referências que eu do uma olhada tenho refs tbm no forum adrenaline.
 
Topo Fundo