O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo super nintendo 3 controles originais, trilogia dkc jap, super metroid e mario

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Galera, estou precisando comprar uma estação de retrabalho pra começar uns trabalhos aqui de eletrônica e como a grana tá curta vou vender meu snes.
Modelo fat, acho que da segunda leva, não tem aquela placa de som offboard, mas o slot é removível em muito bom estado.
Caixa e isopor um pouco surrados mas da pra guardar o game (serial não bate com o do console).
3 controles originais em perfeito estado, zerados mesmo, todas as borrachinhas como se fossem novas.
Fonte original bivolt com seleção de voltagem de 110 ou 220
Cabo Av
Trilogia Donkey kong Country japonesas em excelente estado salvando.
Super Metroid Japonesa mas só muda a carcaça a placa é igual a americana, salvando em perfeito estado.
Super Mario World original USA em perfeito estado e salvando

Tudo por 380,00 reais,
sou da Bahia, qualquer coisa entrar em contato no zap 74 999647767
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Me deixa na fila. Manda fotos pra mim.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
O preço tá ótimo! Nem vou pegar fila pois já tenho 2 snes, mas dá vontade haha. Boas vendas!
 


Topo Fundo