O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Super Smash Bros for Wii U e Super Smash Bros. Brawl (Somente Porto Alegre e grande POA)

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Primeiramente, me desculpem pela restrição de região, pois a princípio tenho interesse em venda em mãos. Entregou no centro de Porto Alegre ou na cidade de Canoas, onde moro.

Porém, se alguém de outra cidade achar que vale a pena os jogos pelo valor que ofereço, aceito vender com pagamento antes do envio e orientações para eu enviar, pois nunca fiz isso. :kzonzo

Eis minhas ofertas

675501016691989.jpg

Super Smash Bros for Wii U por R$ 190,00.
Ainda não cadastrei o jogo no Club Nintendo, portanto, aí está uma boa oportunidade para quem quer coins. O motivo da venda é: não curti o estilo de jogo. Galera, como bom nintendista, eu tentei gostar. Comprei e tudo mais, mas não rolou. Liguei no máximo cinco vezes. Por isso quero passar a oportunidade para outro nintendista. A mídia está em perfeitas condições. Só não tenho a luva.

Super Smash Bros. Brawl por R$ 100,00
Comprei ele pra desbloquear o modo Wii no WiiU, mas se perder o desbloqueio nem vou lamentar. Agora com jogos do Wii pelo eshop, não tenho mais interesse no desbloqueio. Depois posto fotos, pois não estou em casa no momento.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Estou aberto a negociações e propostas, mas a princípio não tenho interesse em trocas. E os valores eu coloquei baseado em preços da Internet, considerando também as minhas necessidades atuais, rsrsr. Desculpem se desrespeitei algum termo da pasta.

Abraços!
 
Topo Fundo