O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Tales of the Abyss - LACRADO (novo valor)

viny nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
326
Reações
19
Pontos
438
Fala galera Blz?!
Estou com os seguinte jogo novo e lacrado:

Tales of the Abyss 3DS - R$:175,00

Interessados mandar MP.image.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Versão de colecionador ou algo assim?
Tá certo esse preço?
 

viny nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
326
Reações
19
Pontos
438
Versão de colecionador ou algo assim?
Tá certo esse preço?
Olá amigo, então é mais pelo fato do game ser difícil de ser encontrado lacrado, usado dele em média sai a 150, e por mais que o game seja antigo é considerado um dos melhores games de RPG lançado para o 3DS e vem se tornando cada vez mais difícil de o encontrar, comprei ele inicialmente para minha coleção veio de fora saiu mais caro que um pokemon Oras pra você ter noção do quanto Ta treta de achar. Qualquer dúvida estou a disposição.
 


viny nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
326
Reações
19
Pontos
438
http://m.play-asia.com/tales-of-the-abyss-paOS-13-49-en-70-4b8n.html

Sem querer estragar teu anuncio. Mas eu acabei comprando esse aqui mesmo

chegou de boa sem incomodacao

Até concordo contigo, mais até onde vi ele sai por 45$ o que sai em 2,594 R$, Sai a 117 o mesmo isso se a receita federal não barrar o que é bem comum dai acrescente mais 60% em cima do valor o que sai em média = 175,50 a 185,00 dependendo da variação do dólar, então em média sai a uns 175 pra importar o que demora entorno de 1 mês. acho que o valor por sua vez não está tão acima pelo fato de estar lacrado e na grande maioria das vezes os fiscais da receita abrirem as mercadorias fora que nem todo mundo utiliza de cartão internacional para suas compras, mas mesmo assim vlw por sua aquisição espero que realmente chegue de boa.

Flw :kcopa
 
Topo Fundo