O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] Celular Sony Ericsson W350a Por Xbox 360 Banido, Usado, Sem 3RL

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Olá galera blz ? :kongpositivo:

Então estou vendendo meu Celular Sony Ericsson W350a (VIVO - Não testei com Chip de outras operadoras, mas tenho quase certeza de que não funciona) pois não utilizo ele para ligações (se foi utilizado dá para contar nos dedos as vezes ;D), enfim nada importante, somente ouço músicas, vejo horas, e jogo alguns games e uso de alguns app's no mesmo mas nada que o prejudique, daqui uns meses fará 1 ano que o tenho...

Meu Celular está com sua carcaça um pouco danificada, há um pequeno batido na proteção de vidro do LCD (deixei meu outro fone no mesmo bolso do aparelho, minha calça fez o favor de bater no vidro do mesmo ocasionando isto) e seu teclado prata interno esta arranhado (você usa o aparelho e acaba arranhado seu prata do teclado, é normal), mas há possibilidade de troca da carcaça inteira (incluindo as partes danificadas citadas), mas tirando estes defeitos o celular funciona corretamente sem nenhum problema, é um ótimo aparelho não troquei ainda sua carcaça pois como falei não o uso muito, mas este aparelho realmente é muito bom, somente estou vendendo pois não utilizo ele...

Para pessoas que gostam de games este celular tem suporte à Java 3D roda games 3D's, muito show !!! (MeBoy funciona Pokemon's, testado e aprovado :kongpositivo:). Sua resolução é de 176x220...

O Kit vem na sua caixa original com todos os seus acessórios:
1 - Aparelho Sony Ericsson W350a - Travado VIVO (Mas acredito que a Oi desbloqueia de graça para o mesmo que é cliente)...
1 - Carregador
1 - Handsfree
1 - Fone de Ouvido Original Sony Ericsson
1 - Cabo USB
1 - CD de Instalação do Programa do Aparelho
1 - Cartão de Memória de 512MB
Manuais...

OBS: Não possuo a NF do aparelho pois ganhei o mesmo de presente...

Preço: R$ 230,00
Troco por Xbox 360 (Qualquer Placa) Banido e Usado Bloqueado ou Destravado, Somente o Console (Ou com a fonte ou com o cabo de AV, etc., mandem uma proposta), mas que esteja funcionando sem 3RL ou já estiver sido consertado, aceito estes video-games também Dreamcast, Xbox, Nintendo DS, PSP...

Se tiver interessado MP-Me...

img


img


Desculpe pela qualidade das fotos pois utilizei o celular do meu amigo para tirar as mesmas...
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
UP do dia !!! (Negociando, mas se tiverem mais propostas podem mandar MP para minha avaliação...)
 
Topo Fundo