O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/troco] Jogos de PS3 (Atualizado 18/12) Novos jogos adicionados

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Tem interesse em troca por uma conta da psn (completa, nunca usada e com o e-mail junto) que contém Knack 2 digital?
 


live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Os jogos estao bem cuidados? Tenho interesse no bf4 e no max payne 3. Eles sao em portugues? faz no ml? envia por carta registrada? meu cep é 97300-000, pode me dizer o valor de tudo depois. Abraço
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Os jogos estao bem cuidados? Tenho interesse no bf4 e no max payne 3. Eles sao em portugues? faz no ml? envia por carta registrada? meu cep é 97300-000, pode me dizer o valor de tudo depois. Abraço

Sim, tudo em perfeito estado, sem riscos ou marcas. Sim, jogos em português. Faço ML sim. Os dois com o frete por CR da pra fechar 75,00
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
To interessado no Dead Space 2 Limited Edition... entao o que há na edicao limitada?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tem interesse e algum desses títulos de PS4?
- Tekken 7
- Valkyria Chronicles Remastered Europa Edition
- Diablo III Reaper of Souls
- Uncharted The Nathan Collection
 
Topo Fundo