O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Mais de 200 jogos - Zelda OoT3D, God of War 2, RE Zero, Rei leão, Street Fighter II, Super Mario 3 , FF Crisis Core - Venda/Troca/Compra

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP! NOVOS JOGOS DE PS3 ADICIONADOS, PREÇOS NEGOCIÁVEIS.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP!

Ainda hoje ou adicionar um Super Mario 3 de NES, playtronic zeradinho.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP! Last of us e Batman AO vendidos fora do forum
 


leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP!!!!! Renovei os itens do post original.

As tralhas Os itens para "doação" são os das fotos abaixo, leiam o tópico inicial que explico:

114641
114642
114643
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Me interesso nos switcher AV para doação e na compra dos nunchuk e wii mote. Vê como fica aí!
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
As capas de locadoras são daquelas que aceitam vários tipos de cartuchos? Tem alguma foto interna delas?

Olá, algumas sim, outras não. Posso enviar fotos internas, me mande MP, por favor.

Só lembrando as doações são destinadas primeiro a quem tem interesse em algum outro item que está pra venda/troca. Se não aparecer ninguém, depois posso doar em separado também. Te adianto que você foi o segundo que perguntou sobre essas capas, se depois decidir pela doação, vc seria o segundo da fila.

Obrigado.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Quero os switchers se ainda disponiveis, pois preciso muitissimo.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Quero os switchers se ainda disponiveis, pois preciso muitissimo.

Olá, os switchers AV para doação estão reservados para duas negociações que já estão em andamento, um para cada user.

A minha prioridade é doar para alguém que já vai comprar/trocar alguma coisa.

Não entendi se você tem interesse no Switcher Philips que está a venda. Se tiver me informe que te coloco na fila, pois ele está em negociação.

Valeu.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Controles de Wii (Wiimotes e Nunchuck) e 1 seletor AV reservado para o user Rftailor.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Jogo F-15 e 1 capinha de locadora + 1 VHS reservada para o user Olifante666.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
O switcher philips está completinho, sem defeitos? Me interesso por ele.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
O switcher philips está completinho, sem defeitos? Me interesso por ele.

Olá, ele está com fonte e manual. Não tem caixa. Não está anunciado mas tenho cabo Svideo dos dois lados pra incluir no negócio, caso seja útil.

Antes de anunciar eu testei. Liguei meu snes com cabo Av nas 4 entradas e chaveou tanto no manual quanto no automático, para a saída AV. Repeti o mesmo pro Svideo e pro componente com PS2. Tudo funcionando .

Mas faço vídeo detalhado se quiser, via contato WhatsApp, só mandar MP. Aí da pra ver melhor questão de qualidade de imagem, a conversão pra Svideo, etc.

Abs.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Olá, ele está com fonte e manual. Não tem caixa. Não está anunciado mas tenho cabo Svideo dos dois lados pra incluir no negócio, caso seja útil.

Antes de anunciar eu testei. Liguei meu snes com cabo Av nas 4 entradas e chaveou tanto no manual quanto no automático, para a saída AV. Repeti o mesmo pro Svideo e pro componente com PS2. Tudo funcionando .

Mas faço vídeo detalhado se quiser, via contato WhatsApp, só mandar MP. Aí da pra ver melhor questão de qualidade de imagem, a conversão pra Svideo, etc.

Abs.
Opa, beleza. Vamos conversar por mensagem privada? Te mandei uma mensagem lá.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP!

Vou adicionar hoje a noite um Dark Souls de PS3, completo americano.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Switcher Philips e um HDMI reservado para o user bridges.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Seguem fotos do Dark Souls, vou adicionar na lista do tópico principal.
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    1,3 MB · Visualizações: 14
  • 2.jpg
    2.jpg
    1,6 MB · Visualizações: 14
  • 3.jpg
    3.jpg
    1,4 MB · Visualizações: 14

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Passando pra recomendar o user Bridges, troquei o switcher Philips por alguns jogos, voltando grana.

Negociação tranquila, a troca ocorreu pessoalmente, sem problemas. Na troca, um dos switcher HDMI foi de brinde.
 
Ultima Edição:

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Passando pra recomendar o user Bridges, troquei o switcher Philips por alguns jogos, voltando grana.

Negociação tranquila, e troca ocorreu pessoalmente, sem problemas. Na troca, um dos switcher HDMI foram de brinde.
Valeu, @leram, te recomendo também. A troca foi tranquila, o switcher tá bem legal.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
UP!

Controles de wii e 1 switcher AV(brinde) vendidos para o user @rftailor, recomendado.

Em breve bons jogos de DS, Snes(SFamicom) e 64 entrarão no anúncio, fiquem ligados... :kwow
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Aproveitando, recomendo os user abaixo:

@Tejota , vendi 2 pokemons de 3DS;
@RCMSM - fiz uma troca de vários jogos e acessórios de Wii por vários jogos de PS3 e PS4
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Aproveitando, recomendo os user abaixo:

@Tejota , vendi 2 pokemons de 3DS;
@RCMSM - fiz uma troca de vários jogos e acessórios de Wii por vários jogos de PS3 e PS4
Recomendo também o usuário leram por troca de jogos e acessórios Wii - enviou pra mim os jogos rapidamente muito bem embalados por sinal
Usuário recomendado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Recomendo o @leram
Jogo que comprei chegou essa semana.
Não consegui antes por causa da correria, chicote no lombo por home office
:ksorriso
 
Topo Fundo