O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] NOTEBOOK ASUS I7 4GB RAM 500GB R$1.200 HD TELA TOUCH ACT DESKTOP

dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
Produto super bem conservado apenas com um detalhe na substituição do LCD, foi perdido como podem ver filete do detalhe do display.
Porém não interfere em nada, estudo negociações: tenho preferencia por servidores HP Proliant e Dell Workstation precision, switch cisco 2960.
Caso queira que realize testes de perfomance só entrar em contato que realizo e disponibilizo resultados e log.

Aceito MP, ML, Itau, Santander , Caixa.



https://produto.mercadolivre.com.br...gb-500gb-_JM?quantity=1&variation=31408090521

R$ 2.400
 

dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
Up negocio !! tenho interesse em maquina Bi Processada..... dependendo maquina volto $$
 

dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
i7 3537U 2Ghz, tenho interesse em desktop valor semelhante ! Não tenho interesse por maquinas com GPU Offboard
 


dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
R$ 1.500 avista ou R$ 1.800 2x s/juros aceito ML habilito parcelamento 12x sem juros mas o valor fica ao comprador.
 

dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
Aceito desktop em negociação... i3..i5...i7.. xeon... dependendo da cfg volto $
 
Topo Fundo