O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Notebook HP dv9330 us

Maloki

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
1
Pontos
39
Estou com esse Note sempre foi de uso meu,trouxe de minha viagem,infelizmente mandei a caixa e os manuais dele com outras coisas via navio e acabei perdendo,é um excelente notebook e esta impecavel,se possui marcas sao minimas e praticamente imperceptiveis,com ele mando de brinde uma maleta Targus que tb trouxe dos eua,com muitas repartiçoes,e muito segura para o notebook.
Com o notebook acompanha a maleta,fonte,controle remoto.
Segue especificações do mesmo:

Processador: 1.76 GHz Intel® Centrino® Duo
Memoria: 2gb DDR2
Video: NVIDIA GeForce Go 7600
HD: 160GB SATA
DVD-RW LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW com Dual Layer
Tela: 17.0"
Modem 56k,Ethernet,Wireless,Webcam,Microfone
Som Altec Lansing
Tem saida HDMI dentre outras inumeras funçoes,um excelente notebook.
Motivo da venda é que estou atraz de um WII,e nao estou usando mais tanto ele pra nao ficar parado decidir vender ou negociar.
Joguei nele COD4,Assassins Creed,Far Cry 2 dente outros jogos todos sussegado.
Possuo fotos e posso envia-las por e-mail.
Aceito propostas,os adesivos que vem com ele de placa,configurações etc, eu nem retirei.
Estou atraz de um Wii quem tiver algum podemos negociar um rolo dependendo com volta ou nao,tb aceito notebooks de menor valor.
O preço que estou pedindo por ele é de R$1900,00.

Desde ja obrigado.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Maloki;5137332 disse:
Estou com esse Note sempre foi de uso meu,trouxe de minha viagem,infelizmente mandei a caixa e os manuais dele com outras coisas via navio e acabei perdendo,é um excelente notebook e esta impecavel,se possui marcas sao minimas e praticamente imperceptiveis,com ele mando de brinde uma maleta Targus que tb trouxe dos eua,com muitas repartiçoes,e muito segura para o notebook.
Com o notebook acompanha a maleta,fonte,controle remoto.
Segue especificações do mesmo:

Processador: 1.76 GHz Intel® Centrino® Duo
Memoria: 2gb DDR2
Video: NVIDIA GeForce Go 7600
HD: 160GB SATA
DVD-RW LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW com Dual Layer
Tela: 17.0"
Modem 56k,Ethernet,Wireless,Webcam,Microfone
Som Altec Lansing
Tem saida HDMI dentre outras inumeras funçoes,um excelente notebook.
Motivo da venda é que estou atraz de um WII,e nao estou usando mais tanto ele pra nao ficar parado decidir vender ou negociar.
Joguei nele COD4,Assassins Creed,Far Cry 2 dente outros jogos todos sussegado.
Possuo fotos e posso envia-las por e-mail.
Aceito propostas,os adesivos que vem com ele de placa,configurações etc, eu nem retirei.
Estou atraz de um Wii quem tiver algum podemos negociar um rolo dependendo com volta ou nao,tb aceito notebooks de menor valor.
O preço que estou pedindo por ele é de R$1900,00.

Desde ja obrigado.


tenho um wii mas vc é de onde sou de são paulo capital
meu wii ta destravado com d2cpro e instalado homebrew com na faixa de 50 dvds
 

Maloki

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
1
Pontos
39
arnarquia;5152873 disse:
tenho um wii mas vc é de onde sou de são paulo capital
meu wii ta destravado com d2cpro e instalado homebrew com na faixa de 50 dvds

Opa,
quanto vc volta no Note?
Eu sou de MG,tenho referencias aqui,em mais dois foruns e no ML tb.
Aguardo sua resposta.
OPbrigado
 

camarov8

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Novato


Data de registro: Seg Set 07, 2009 6:50 am
Mensagens: 1
Localização: São Paulo Bom dia.
Sou de São Paulo e possuo um computador HP-PAVILION BR2030séries, dual core com processador intel 2.8 2GB de memória ram DDR2 160 de HD sata leitor de cartões gravador de dvd com lightscribe monitor de 22" samsung black piano e placa de video ATI 300séries compartilhada caso se interesse me responda pois preciso trocar por um notebook URGENTE!!

Obrigado!
 


Topo Fundo