O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] Persona 5 e Monster Hunter (PS4)



Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Boa tarde. Assim, que eu consiga me lembrar agora, Persona 5. Mas posso avaliar outros jogos mais ou menos na mesma faixa de preço.

Tenho: Call of Duty World War II, Dead Rising 2, Lego Harry Potter e Assassins Creed Black Flag.
Tem interesse?
 

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
Bom preço! Vou ficar de olho no futuro.
Só pra saber, quanto fica o frete? Tem como fazer por CR? Se não, quanto fica para 65930-000? Valeu!
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Bom preço! Vou ficar de olho no futuro.
Só pra saber, quanto fica o frete? Tem como fazer por CR? Se não, quanto fica para 65930-000? Valeu!

O frete PAC fica absurdo e inviável, 68,00!

Resultado do Cálculo


Prazo de entrega Para postagens em
01/10/2018
Dia da Postagem + 15 dias úteis
Entrega: Entrega domiciliar
Preço do serviço R$ 68,10
Valor total R$ 68,10

Dados do objeto simulado.

Origem CEP 29050925
Destino CEP 65930000


Os Correios daqui aceitam enviar por CR. Eu até consigo se enviar os estojos fora da luva, e a luva ir "prensada". Por CR deve ficar em torno de 10 a 12 reais com o seguro/declaração de valor.
 

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
O frete para cá pro Nordeste é sempre um roubo mesmo por PAC. É triste.

Entendi. Qualquer coisa lhe aviso, quando tiver dinheiro. Valeu!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
tenho dois jogos pra troca no Persona 5, God Of War (o mais novo) e Final Fantasy XV (Royal Ed, o dlc foi usado mas numa conta separada, vc ficaria sendo o único dono dela). Tem interesse em algum dos dois?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
tenho dois jogos pra troca no Persona 5, God Of War (o mais novo) e Final Fantasy XV (Royal Ed, o dlc foi usado mas numa conta separada, vc ficaria sendo o único dono dela). Tem interesse em algum dos dois?
Boa tarde, agradeço mas já tive estes dois. Obrigado!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Tem link do mercado livre?
Pode anunciar o Persona lá?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Não quero que vc fique no prejuízo ,então o valor será 70 com frete já incluso por CR???

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo