O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ VENDIDO ] PlayStation 4 - R$ 750,00 (SEM CONTROLE)

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Está caro né?
- Claro que sim

Esse preço é só por causa do P.T.?
- Sim, e vai ficar mais raro ainda

Então porque vc vai vender?
-Não sou colecionador

Sua conta vem junto? Assim posso baixar (com esquema de proxy) quantas vezes quiser essa demo?
-Sim


Bem, gente, o console é o modelo da primeira geração (aquele do problema do eject de disco). e está super bem cuidado e joguei poucas vezes nele, pois dou preferencia a jogar na Master Race do amor.
Acompanha:

O console
Um controle novíssimo
Cabos HDMI e Energia
Caixa
Minha conta da PSN com The Last of Us, Journey, DLC de Horizon Zero Dawn e P.T.


*E não aceito trocas

Qualquer coisa, MP-me


EDIT:
A conta foi vendida fora do Forum. Então ficou o VG.

Ibagens:

Trocas somente pelo PRO ou Slim, com volta é claro

EDIT2:
Estava fechando negócio com um usuário daqui mesmo da OS, mas quando estava testando o aparelho jah estava apagando as contas no mesmo. Percebi que o controle deu um pal que pelo que eu vi é "comum".

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/resolvido-síndrome-de-down-controle-do-ps4.428336/


Então vou tentar arrumar e continuar a venda, se o antigo comprador ainda quiser, a preferencia é dele. Porém, quem quiser pegar o console com esse defeito no controle. Baixo o valor do mesmo 850,00 negociável.

Ps: put* zica dos inferno, nem jogo direito o aparelho, porq raios o controle vai dar pau :facepalm
 

Anexos

  • P80426-204711.jpg
    P80426-204711.jpg
    1,6 MB · Visualizações: 36
  • P80426-204719.jpg
    P80426-204719.jpg
    1,8 MB · Visualizações: 33
  • P80426-204725.jpg
    P80426-204725.jpg
    1,7 MB · Visualizações: 31
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Edit: post irrelevante ao tópico.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Na realidade, quem baixou na epoca, tem como recuperar mesmo o jogo tendo sumido da lista de downloads. Recupere o meu ano passado pra dar uma rejogada com a namorada kkkkkkkkk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Na realidade, quem baixou na epoca, tem como recuperar mesmo o jogo tendo sumido da lista de downloads. Recupere o meu ano passado pra dar uma rejogada com a namorada kkkkkkkkk
Sim, por isso estou passando minha conta tbm, caso a pessoa troque de aparelho no futuro ela possa baixar de novo. Já quem nao baixou na época, não tem como mesmo.

Quem não tiver interesse pessoal, peço humildemente não escandalizar a venda, queira ou não, é um item de colecionador.


abs
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Sim, por isso estou passando minha conta tbm, caso a pessoa troque de aparelho no futuro ela possa baixar de novo. Já quem nao baixou na época, não tem como mesmo.

Quem não tiver interesse pessoal, peço humildemente não escandalizar a venda, queira ou não, é um item de colecionador.


abs
Sim, quem não baixou, já era. Só resta pagar pra quem baixou agora. Esse jogo daqui uns tempos vai valer uma fortuna ainda. Engraçado o efeito Kojima.
 


vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
E não vale cara!!! Ainda mais com PS4 desbloqueado ja rodando a Demo...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pra quem achava que ja nao valia nada entao to na mesma, nao perdi nada, ate pq esse jogo ta na minha conta plus valida ate 2023, ou seja, nem pensar em vender...rs
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Edit
Conta vendida. Soh o console agora
Ibagens

545ebfbe6e26733f6031a4992bede473.jpg
00a54da670ba3caa8f188282c55aa70e.jpg
8a462fe1320b179459c84f7085c1e6bc.jpg


Enviado de Outer Rim
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
EDIT2:
Estava fechando negócio com um usuário daqui mesmo da OS, mas quando estava testando o aparelho jah estava apagando as contas no mesmo. Percebi que o controle deu um pal que pelo que eu vi é "comum".

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/resolvido-síndrome-de-down-controle-do-ps4.428336/


Então vou tentar arrumar e continuar a venda, se o antigo comprador ainda quiser, a preferencia é dele. Porém, quem quiser pegar o console com esse defeito no controle. Baixo o valor do mesmo 850,00 negociável.

Ps: put* zica dos inferno, nem jogo direito o aparelho, porq raios o controle vai dar pau :facepalm
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Tem como criar outra conta nesse console então?
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Não beleza.. é que eu não manjo de playstation 4...por isso estou querendo comprar um...mas obrigado pela informação...
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
O negocio esta demorando demais de vir pelos correios, então quem quiser comprar, vai por esse valor mas sem o controle.

750,00
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Se aceitar mercado pago fico com ele e combinamos a retirada do produto.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 
Topo Fundo