O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO / TROCO Radeon HD2600XT - AGP - Melhor AGP DX10

acassio22

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
Vendo esta belezura de placa AGP,roda muita coisa no High/Medium facil,DX 10.0 e AGP,pra quem esta com plataforma AGP ainda e esta meio sem grana para um UP é uma otima escolha,Ela tem poucos meses de uso e nunca teve Over,tem caixa e nota,esta em São Paulo - SP.

http://loja.socria.net/images/SAPPHIRE-HD-2600-XT-256MB-GDDR3-AGP-VGA.jpg

Faço por R$ 230,00 SEM CHORO... POR R$ 180,00

Interesados enviar Email para : acassiolink@uol.com.br ou acassiolink@hotmail.com
ou MP
Vai caixa,cabos,conector DVI,Manuel,Nota Fiscal e todos necessair.

OU TROCO POR VIDEO GAME PARA O GURI
...........................................................................................
Ou troco por PS2 usado em bom estado
Ou Game Cube usado em bom estado
Ou Xbox usado em Bom estado
..........................................................................................
SAPPHIRE HD 2600XT AGP

http://common.ziffdavisinternet.com/util_get_image/16/0,1425,sz=1&i=163908,00.gif

* 390 milhões de transistores no processo de fabricação 65nm
* Interface de memória GDDR3 de 128 bits
* Controlador de Memória com Bus de Chamada

o Desenho totalmente distribuído com bus de chamada interno de 256 bits para leitura e gravação em memória
* Arquitetura de Sombreamento Superescalar Unificada
o 120 unidades de processamento de fluxo
+ Balanceamento dinâmico de carga e alocação de recursos para sombreamentos de pixel, geometria e vértice
+ Conjunto de instruções comunes e acesso a unidade de textura suportados para todos os tipos de sombreamentos (shaders)
+ Unidades dedicadas de execução de desvio e processadores de endereço de textura
o Precisão de ponto flutuante de 128 bits em todas as operações
o Processador de comandos para consumo reduzido de CPU
o Caches de instruções e constantes de sombreamento
o Até 40 buscas de textura por ciclo de relógio
o Até 128 texturas por pixel
o Desenho de cache de texturas multi-nível totalmente associativo
o Compressão de texturas DXTC e 3Dc+
o Suporte a texturas de alta resolução (até 8192 x 8192)
o Desenhos de cache Z/stencil de textura totalmente associativos
o Buffer Z/stencil hierárquico bilateral
o Teste Z preliminar, re-Z, otimização de faixa Z e limpeza rápida Z
o Compressão Z/stencil e Z sem perda (até 128:1)
o Compressão de cores sem perda (até 8:1)
o 8 destinos de renderização (MRTs) com suporte para anti-aliasing
o Suporte para processamento físico
* Suporte total para Microsoft® DirectX® 10.0
o Shader Model 4.0
o Sombreamentos de Geometria
o Saída de fluxo
o Operações de Número Entero e por Bit
o Método Alpha to Coverage
o Buffers constantes
o Objetos de Estado
o Matrizes de Textura
* Aceleração Dinâmica da Geometria
o Cache de vértice de alto desempenho
o Unidade de mosaico programável
o Caminho de sombreamento de geometria acelerado para amplificação da geometria
o Cache de leitura/gravação na memória para melhorar o desempenho do fluxo de saída
* Funções Anti-aliasing
o Anti-aliasing Multiamostragem (até 8 amostras por pixel)
o Até 24x Anti-aliasing com filtro personalizado (CFAA) para melhorar a qualidade
o Modos Superamostragem e Multiamostragem adaptáveis
o Anti-aliasing temporal
o Correção de Gamma
o Todas as funções anti-aliasing são compatíveis com renderização HDR
* Funções de filtragem de textura
o Modos adaptáveis de filtragem anisotrópica de alta qualidade em 2x/4x/8x/16x (até 128 tomadas por pixel)
o Filtragem de textura HDR de ponto flutuante de 128 bits
o Filtragem bicúbica
o Filtragem sRGB (gamma/degamma)
o Filtragem de porcentagem mais próxima (PCF)
o Suporte para formato DST (textura de profundidade e estêncil)
o Suporte para formato de textura HDR de expoente compartilhado (RGBE 9:9:9:5)
* Plataforma de Imagem e Vídeo ATI Avivo? HD
o Decodificador unificado de vídeo (UVD) dedicado para os formatos de vídeo H.264/AVC e VC-1
+ Reprodução de alta definição (HD) para formatos Blu-ray e HD DVD
o Aceleração de hardware para decodificação de vídeo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4/DivX
+ Compensação de movimento e transformação inversa específica por cosseno (iDCT)
o Pós-processamento de vídeo Avivo
+ Conversão de espaço de cor
+ Conversão de formato de subamostragem cromática
+ Mudança de escala horizontal e vertical
+ Correção de Gamma
o Pós-processamento de Vídeo de Alta Qualidade
+ Desentrelaçamento avançado vetorial adaptável por pixel
+ Desbloqueio e filtragem para redução de ruídos
+ Realce de detalhes
+ Telecine inverso (correção de conversão 2:2 e 3:2)
+ Correção de edições defeituosas
o Dois controladores de tela independentes
+ Controla duas telas ao mesmo tempo com resolução, freqüência de atualização, controles de cor e camadas de vídeo independentes para cada tela
+ Processamento total de exibição em 30 bits
+ Correção de gama linear programável por peças, correção de cor e conversão de espaço de cores
+ Fusão espacial/temporal que fornece uma qualidade de cor de 30 bits em telas de 24 e 18 bits
+ Mecanismos de escalamento prévio e posterior de alta qualidade, com suporte para modo underscan para todas as saídas de imagem
+ Filtragem contra oscilação adaptável ao conteúdo para telas entrelaçadas
+ Alternância de modo rápido e sem imperfeições
+ Cursor de hardware
o Duas saídas de vídeo DVI de conexão dupla integradas
+ Ambas suportam telas digitais de 18, 24 e 30 bits em todas as resoluções até 1920 x 1200 (DVI de conexão simples) ou 2560 x 1600 (DVI de conexão dupla)1
+ Ambas incluem um codificador HDCP de conexão dupla com armazenamento da chave no chip para reprodução do conteúdo protegido em alta resolução
o Duas RAMDACs de 30 bits e 400 MHz integradas
+ Ambas suportam telas analógicas conectadas por VGA em todas as resoluções até 2048 x 1536
o Codificador HDTV AMD Xilleon? integrado
+ Fornece uma saída de TV analógica de alta qualidade (componente/S-vídeo/composta)
+ Suporta resoluções SDTV e HDTV
+ Compensação para modos underscan e overscan
o Codificação e transcodificação MPEG-2, MPEG-4, DivX, WMV9, VC-1 e H.264/AVC
o Integração uniforme de sombreamentos de pixel com vídeo em tempo real
o Suporte para modo VGA em todas as saídas de vídeo
* Interface de bus AGP 4X/8X
* Suporte para OpenGL 2.0
 

acassio22

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
UPP GENTE

ABAIXO AGORA.. R$180,00 + FRETE

VAI TUDO,CAIXA,NOTA,CABOS

R$ 180,00 Reais pra quem tem sistema AGP ainda e quer rodar os lançamentos com qualidade..Aproveita esta placa esta em media R$ 300,00 +,Faço a R$ 180,00 pra pefar um Game Cube logo e ja tenho outro maquina.
 

kchassa

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bródi... jah vendeu ????
qualquer coisa me liga 9265-1380
to em santo andré - sp
to interessado na placa pago a vista
vlw!
 


Topo Fundo