O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO/TROCO - Uncharted Drakes Fortune

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Estou vendendo ou trocando o seguinte game para PS3:

:arrow:Uncharted: Drake's Fortune (vs. Platinum) Tudo em perfeito estado de conservação! => R$ 80,00 ou Troca

Obs. Tenho interesse em: Folklore, Heavenly Sword, Midnight Club LA, Demons Soul

Quem for de Limeira entrego em mãos.....

Vendidos
:arrow:Fear 2 - Americano com capa em papel especial com alto relevo e brilhante, Lacrado => R$ 75,00. (Negociado com o user dgo.innexo)
:arrow:Metal Gear Solid 4 - Americano, Lacrado => R$ 87,00. Negociado fora do fórum.
:arrow:Batman: Arkham Asylum - Europeu, Lacrado => R$ 139,00. Negociado fora do fórum.
:arrow:Need For Speed: Shift - Americano, Lacrado => R$ 139,00. Negociado fora do fórum.
:arrow:FIFA 2010- Americano, Lacrado => R$ 150,00. Negociado fora do fórum.
:arrow:Uncharted 2: Among Thieves - Americano, Lacrado => R$ 150,00. Negociado fora do fórum.
:arrow:Uncharted 2: Among Thieves - Americano, Lacrado => R$ 140,00. Vendido para o user renatu
:arrow:FIFA 2010- Americano, Lacrado => R$ 140,00. Vendido fora do fórum
:arrow:Little Big Planet - Europeu - Tudo em perfeito estado de conservação!(Eu ainda guardo meus jogos no plástico que eles vieram!)=> R$ 80,00 ou Troca (Trocado com osfelas
:arrow:Need For Speed: Shift - Americano, Lacrado => R$ 130,00. [COLOR="red"](VENDIDO para SuperIcePower)[/COLOR]
:arrow:Batman: Arkham Asylum - Europeu, Lacrado => R$ 130,00. [COLOR="Red"](TROCADO com fagnercarlos)[/COLOR]

Qualquer dúvida meu msn é: tiago_marsal@itelefonica.com.br

Já negociei com: dgo.innexo, renatu, osfelas
 


desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Tem recomendações aqui na OS, ou aceita pgto após eu receber os jogos?
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
damage9;5465564 disse:
Tem recomendações aqui na OS, ou aceita pgto após eu receber os jogos?

Oi, tá com interesse em qual jogo?? Add no msn pra gente trocar uma idéia.
 
Topo Fundo