O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VGA GTX 970 G1 4gb R$ 750 + frete

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Estou vendendo estas VGAs que tenho aqui por praticamente estar sem jogar no momento e ia fazer um upa de pc mas desisti.

Placa de Video Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4gb
Completa na caixa, NF em meu nome com garantia até out/nov 2018
Novo Valor R$ 750 + frete
Fotos:

Placa de Video Gigabyte GTX 1050Ti OC 4gb vendida


Fotos:

Sou de São Sebastião do Caí - RS
CEP: 95760-000

Não utilizo mercado livre.


Recomendações na assinatura​
 
Ultima Edição:

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Estou vendendo estas VGAs que tenho aqui por praticamente estar sem jogar no momento e ia fazer um upa de pc mas desisti.

Placa de Video Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4gb
Completa na caixa, NF etc.
Valor R$ 800 + frete

Placa de Video Gigabyte GTX 1050Ti OC 4gb
Completa na caixa, NF etc.
Valor R$ 570 + frete

Sou de São Sebastião do Caí - RS
CEP: 95760-000

Não utilizo mercado livre.

Fotos posto a noite ou no mais tardar dia 07/12.
Recomendações na assinatura​
Tenho interesse na 1050ti, gostaria de saber qual o valor do frete para 06730-000 , possui qualificação ? E qual o motivo de não utilizar o ML?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Tenho interesse na 1050ti, gostaria de saber qual o valor do frete para 06730-000 , possui qualificação ? E qual o motivo de não utilizar o ML?
Frete com seguro via PAC da R$ 30 ou Sedex R$ 58,00

Sobre o ML tive problemas com o mesmo e depois disso não utilizo mais.
Sobre qualificações tenho as da assinatura aqui cerca de 40, outras mais em foruns como adrenaline e hardmob.
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Fila nessa 1050ti aí. Acho que eu acabei de encontrar o meu presente de natal.
 


chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Me desculpe brother só consegui responder agora....pode passar sem problemas..não quero lhe atrasar ...valeu

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
de boa. Sem problemas. Não é atrasar. Como o outro user pediu fila, tentei deixar uma ordem afinal você demonstrou interesse primeiro. Caso não feche lhe aviso caso ainda tenha interesse. Boa noite.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Essa placa deve ter pegado enchente !!!

hahah, bah outro caiense no Forum hahah !?

Boas vendas mano! Preço tá bom ! G1 excelente acabamento com backplate competente !

Recomendo o brother ai!
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Essa placa deve ter pegado enchente !!!

hahah, bah outro caiense no Forum hahah !?

Boas vendas mano! Preço tá bom ! G1 excelente acabamento com backplate competente !

Recomendo o brother ai!
kkkkk. placa novinha. Onde moro por sorte não pega enchente. Afinal quase toda cidade fica debaixo d'agua.
É dificil a galera ter ouvido falar do Caí, encontrar alguém daqui então nos foruns mais dificil ainda.
Vlw pela força. Abraço
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
kkkkk. placa novinha. Onde moro por sorte não pega enchente. Afinal quase toda cidade fica debaixo d'agua.
É dificil a galera ter ouvido falar do Caí, encontrar alguém daqui então nos foruns mais dificil ainda.
Vlw pela força. Abraço

haha, eu morava na frente da antiga CRT, tbm nunca pegou haha ! mas faz anos que sai da cidade.
 
Topo Fundo