O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] VGA Sapphire ATI Radeon 9600XT AGP



admaxrio

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
DreamTheater;5247786 disse:
Estou vendendo uma VGA Sapphire ATI Radeon 9600XT AGP 256Mb DDR em ótimo estado, está completa, na caixa, com todos os cabos.


R$ 85,00 + FRETE

Foto:
http://img443.imageshack.us/img443/4735/dsc00017b.jpg

Obs: Esse fan é adaptado, o original deu problema, então adaptei esse e tá funcionando normalmente.

Olá amigo aceita troca em uma desta:

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-video-geforce-9400gt-ecs-pronta-entrega-_JM.

Essa placa roda todos os jogos mais atuais está na caixa com apenas 2 meses de uso quero troca porque estou montando uma plataforma 462.

No aguardo
 

admaxrio

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Estou vendendo uma VGA Sapphire ATI Radeon 9600XT AGP 256Mb DDR em ótimo estado, está completa, na caixa, com todos os cabos.


R$ 85,00 + FRETE

Foto:
http://img443.imageshack.us/img443/4735/dsc00017b.jpg

Obs: Esse fan é adaptado, o original deu problema, então adaptei esse e tá funcionando normalmente.

Oi vou ficar com sua placa tem como me entregar no Maracanã pago o frente pois estou operado e não tenho como ir pegar a placa você entre em contato pacrio@gmail.com
 

DreamTheater

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
138
Reações
0
Pontos
692
admaxrio;5389372 disse:
[COLOR="Red"]Oi vou ficar com sua placa tem como me entregar no Maracanã pago o frente pois estou operado e não tenho como ir pegar a placa você entre em contato pacrio@gmail.com [/COLOR]

Não tem como ser pelos correios?
 

admaxrio

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Não tem como ser pelos correios?

Pó amigo segundo vi no ML você mora próximo ao norte shopping até minha casa é um pulo passa um e-mail para mim confirmar tudo isso aqui também pago você e testo a placa na hora. Pelos correios eu não poderia testar a placa e teria que depositar antes. A entrega será em minha casa. A não ser que tenha algum problema com a placa. Se não quer vender deste feito é só falar que compro em outro lugar não quero pertubar ninguem.
 

DreamTheater

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
138
Reações
0
Pontos
692
admaxrio;5390680 disse:
[COLOR="Red"]Pó amigo segundo vi no ML você mora próximo ao norte shopping até minha casa é um pulo passa um e-mail para mim confirmar tudo isso aqui também pago você e testo a placa na hora. Pelos correios eu não poderia testar a placa e teria que depositar antes. A entrega será em minha casa. A não ser que tenha algum problema com a placa. Se não quer vender deste feito é só falar que compro em outro lugar não quero pertubar ninguem.[/COLOR]

Então não dá cara, por questão de segurança mesmo, só se fosse em um local público como no shopping, de qualquer forma, obrigado pelo interesse.
 
Topo Fundo