O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Volante Logitech G25 + HD4850 em NITERÓI RJ -- Aceito trocas

thomazff

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Olá, estou vendendo meu Logitech G25 mais minha placa de Vídeo HD 4850 da sapphire.

Preço do pacote: R$ 1500,00

Estou em Icaraí, Niterói. Vendas preferencialmente para pegar em mãos. Compradores que queiram o envio, não neogciarei o preço baseado na distancia ou no valor do frete.

Irei avaliar possiveis trocas, até pq 1500 reais é bastante dinheiro.

A principio tenho interesse em pegar um PSP ou um XBOX 360 sem drive só para ter um jogo em mãso (vício é fodis).:D

Pode deixar sua oferta de troca aqui ou por MP, tanto faz.

Não tenho interesse em consoles alem do PSP ou do XBOX 360 (sem o drive quer dizer sem a key do drive, tudo funciona, menos os jogos em disco).

E placa de video eu tb já tenho uma para colocar no lugar da 4850.
 

thomazff

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Suke?;4758481 disse:
Mas tá quase no valor de um novo, oras.

Mas ele está como novo, muito pouco usado.

E é para pegar em mãos, vai ver o frete desse trambolho nos correios. O preçon que eu ví no ML para comparar foi um vendedor de SP a 1300, pois os mais baratos eram do paraná (o que encarece o frete).

E no pacote vai uma HD4850 para rodar vários jogos de corrida com tudo, ou quase tudo no full, depende do resto da máquina.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Qual o modelo da HD 4850, tem como vender ela separada, se tiver por quanto vc faria?
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
tenho um psp destravado em otimo estado cartao de memoria de 1gb da para por uns 20 jogos,na verdade o aparelho foi mto pouco usado,estou interessado so na troca com o volante se tiver interesse posta ai valew
 


Topo Fundo