O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] WII U (DELUXE) MAIS COMPLETO DO BRASIL - JOGOS - CONTROLES - BRINDES

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68
Opa, então galera, estou me desfazendo do meu xodó, ele esta parado aqui um tempo já não jogo mais nele, esse anuncio vai funcionar com propostas o lance minimo que peço é de R$2000, o preço comparado com o que vai não é nada, confiram:

Console Wii U Deluxe
2x Pro Controller
2x Wii Remote Plus
BRINDE > 2 Controles de gamecube (um prata e um laranja originais em ótimo estado)
BRINDE² > Capa de proteção (NERF) do gamepad, comprada diretamente do site Amazon US.
Foto do console:
lGnCCKZ.jpg


Jogos em mídia física, vejam na foto:
oBCOSi4.jpg


Jogos em mídia digital:

  • Pikmin 3
  • Super Mario 3D WORLD
  • Mario Kart 8
  • Donkey Kong TF
  • Deus Ex Human Revolution
  • Darksiders 2
  • Shovel Knight
  • Child of light
  • How to Survive
  • Hyrule Wariors
  • Game & Wario
  • Wii U Party
  • Earthbound
  • Trine
  • Harvest Moon (SNES Virtual console WII U)
  • Conta que eu uso é CANADENSE e tem ainda CAD$15 dólares na carteira

Como o console só cabe 32GB nem todos os jogos não vão instalados, podem ser baixados pela NintendoNetwork, se preferir podemos combinar e já deixo instalados os jogos de seu interesse
Jogos do Virtual console do wii: Mario RPG, Zelda Link to the past, Mario 64, Super smash bros 64

Eu sei que muitos devem pensar que sou idiota de vender um Wii U tão completo assim, mas eu descobri que não da pra manter 2 consoles e ainda jogar no PC, temos muitas outras prioridades em nosso dia.

O frete é fixo R$80 reais, quem for de Maringá - PR (que deve ser difícil) podemos marcar um local, ou até mesmo vir aqui para conferir o console, se for pra colocar na caneta ai tem mais de 2k fácil só de jogos, ainda mais que a Nintendo não distribui mais jogos oficialmente no BR, então os jogos dela são caríssimos .

Para as propostas sérias:

  • Posso fazer videoconferência mostrando melhor o console funcionando
  • Também podemos fazer por mercado pago, porém eu só tenho cadastro de comprador, ia precisar me informar como funciona
  • Se precisar posso mandar mais fotos por PM
  • Não aceito trocas
  • Lance inicial R$2.000
  • Lance Final R$2.800
  • Não tenho urgência nessa venda, então o anuncio segue sem pressa, o prazo final desse "leilão" no máximo até final do próximo mês.
Console tem alguns pequenos riscos decorrentes do uso normal, nunca caiu no chão, nem riscos fundos, a tela do gamepad não tem nenhum risco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo