O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Xbox 360 Desbloqueado RGH + HD 320GB + Controle Razer Onza Tournament Edition

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Olá,
estou vendendo meu Xbox 360. Ele está Completo, na Caixa com todos os manuais. Está desbloqueado com o desbloqueio RGH, só colocar os jogos no HD e usar.
Inclui HD Interno de 320GB e um Controle da Razer modelo Onza Tournament Edition, Edição Especial do Dragon Age 2.

O Controle possui algumas marcas como pode ser visto nas fotos, mas está funcionando perfeitamente. Acompanha caixa completa e manuais.

Valor: R$ 610,00

Acompanha:
▪Controle Razer Onza Tournament Edition Dragon Age 2
▪HD Interno de 320GB
▪Caixa e manuais
▪Cabo de vídeo AV
▪Cabo HDMI
▪Fonte Original

Fotos:


jffzjcp.jpg


ewhWYi8.jpg


tcxnTje.jpg


NaykZMo.jpg


ywvddrp.jpg



Moro no Bairro do Limão, Zona Norte. Também posso entregar na estação Barra Funda.
Qualquer dúvida é só perguntar e desde já agradeço.
 
Ultima Edição:

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Ainda Disponível! Se o pagamento for à vista ou no depósito, faço por 610 reais [emoji16][emoji106]

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo