O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDO)xbox classic completo dois controle 120gb e desbloqueado R$450

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
BLz pessoal vendendo meus xbox pois não jogo faz muito tempo

Vendo xbox classic desbloqueado por software com hd 120gb com dois controle sendo um original e outro sem fio paralelo e cabo video componente feito com base no cabo componente original do xbox 360 e sou segundo dono do console e ele vai na caixa de xbox japonês essa caixa eu comprei ela
R$450 + frete

Anúncio no mercado livre com foto
Link :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071067199-xbox-classsico-120gb-desbloqueado-_JM

ja tenho bastante vendas aqui no fórum já vendi xbox one , wii u , peças de PC e jogos


Qualquer duvida só chamar no pv
 
Ultima Edição:

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Dreamcast vendido

Nintendo wii vendido
 
Ultima Edição:

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
upppp estpu sem tempo para postar as fotos qualquer coisa me chama passo por whats valeu
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
interesse nesse ps3. faz quanto ja com envio pra 41210-000? n ta banido da psn n ne?
 


Topo Fundo