O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] XBOX ONE 500GB com Kinect e 4 Jogos

FLucchesi

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
29
Pontos
213
Bom dia pessoal, estou vendendo meu Xbox One com kinect, foi comprado por volta de 2016, e usado pouquíssimas vezes com o Kinect para jogar Just Dance.

Pelo que me lembro, nunca foi zerado um jogo single player grande de história etc.

Mais tarde coloco fotos.

Acompanha: 1 Controle, Just Dance 2014, Just Dance 2015, Just Dance 2016, Just Dance 2017

Queria R$1.400 pelo conjunto todo.

Já vendi consoles aqui no fórum antes, e já comprei algumas vezes ao longo dos anos também.

EDIT:
Vendo por R$1000,00 o conjunto sem kinect
ou por R$1200,00 com kinect.

EDIT2:

Galera, para vender, R$1000,00 pelo conjunto todo, com Kinect e jogos.
Lembrando que foi pouco usado, apenas nos just dance mesmo. Obg!
 
Ultima Edição:

FLucchesi

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
29
Pontos
213
Galera, baixei o preço pra R$1.200,00 + frete, pra vender.

Realmente está em ótimo estado, era pouco usado. Posso fazer ML (Taxas por conta do comprador)
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Baita preço! Mesmo já tendo o Xbox One X e Series X, deu vontade de comprar pra coleção. :viraolho
 

FulLWaaR

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
39
Pontos
188
Olá! Foi vendido ao amigo @FulLWaaR acabei esquecendo de atualizar, tudo ocorreu 100%.

Tava a um tempo sem entrar no forum só vi hoje a marcação, fui eu que comprei galera o xbox com kinect e os 4 jogos, recomendo o @FLucchesi , tudo bem embalado e funcionando 100% e ainda me mandou um cabo hdmi novo e pilhas novas pro controle, muito gente boa o user.
 
Topo Fundo